Palmeiras começa mal, é superado pelo Audax e deixa Cuca ainda sem vencer
Não foi desta vez que Cuca conquistou sua primeira vitória como técnico do Palmeiras. Neste domingo, o time alviverde foi presa fácil e sucumbiu por 2 a 1 contra o Audax, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão.
O resultado não tira o Palmeiras da liderança do Grupo B, mas deixa a chave bastante embolada, já que a diferença de pontos do clube palestrino para o último colocado, o Novorizontino, é de apenas três pontos.
O Palmeiras tem 15, no topo, mesma pontuação que o Ituano, que por sua vez perde nos critérios de desempate. São Bernardo e Ponte Preta têm 13 cada, contra 12 do Grêmio Novorizontino.
Já o Audax ultrapassou o São Paulo e assumiu a ponta do Grupo C, com 16 pontos, deixando o time tricolor para trás, com 14, e tirando a Ferroviária, com 13, da zona de classificação às quartas de final.
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Linense na quarta à noite, novamente em casa, enquanto o Palmeiras joga só na quinta, contra o Red Bull, no Allianz Parque.
O jogo foi o segundo de Cuca no comando do Palmeiras. Antes, o treinador havia sido derrotado pelo Nacional (URU), na última quinta, pela Copa Libertadores.