Em Serra Talhada ‘sebastianistas’ se apressam em minimizar comentários com Geni Pereira

Do Caderno 1

Depois de comentários publicados nos blogs e nas redes sociais, ‘sebastianistas’ se apressaram e também, através das redes sociais procuraram esclarecer o possível ‘aborrecimento’ do ex-prefeito Geni Pereira (PROS) que segundo divulgou-se, não teria ficado satisfeito com declarações do presidente do PR local, Dr. Allan Pereira, que em entrevista no rádio (CADERNO 1 NO AR), citou como nomes disponíveis pelo seu partido para disputar a eleição municipal, deste ano o Dr. Carlos Evandro (PSB), o secretário Sebastião Oliveira (PR) e o Dr. Fonseca (PR), esquecendo-se do nome do ex-prefeito, que, segundo pessoas ligadas ao mesmo, não gostou de ter sido ‘esquecido’.

Ainda segundo pessoas ligadas ao Dr. Geno Pereira, existe inclusive um namoro do prefeito Luciano Duque para tê-lo como vice em sua chapa, mas que, o ex-prefeito, por lealdade ao secretário Sebastião Oliveira, prefere figurar em uma chapa do PR.

No final da tarde desta segunda-feira (11), através das redes sociais, algumas lideranças do Partido da República, como o presidente Dr. Allan e o advogado Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, se apressaram em desfazer o que chamaram de “mal entendido da imprensa“. Segundo postagem do Dr. Allan Pereira “me referi aqueles que poderiam está na cabeça de chapa…Geni, pelo que saiba, não é pré-candidato”, escreveu ele.

Já Waldemar Oliveira (Dema) garante em sua postagem  que tudo não passa de especulação: “falei com ele (Geni) hoje (no caso, segunda-feira, 11), e estaremos juntos amanhã, não há ruído dele com o nosso grupo, não passa de especulação”, garante.

Allan por sua vez disse que falou com o ex-prefeito e ele “desfez qualquer problema” e atribui toda polêmica a “parte da imprensa que está a serviço da situação”, e finalizou dando o caso como encerrado.

De acordo com outros assessores do secretário Sebastião Oliveira, Geni ligou para o mesmo, mas que não conseguiu falar com ele, “Sebastião está em Brasília com uma pauta extensa…”, informou o assessor.

Apesar dos ‘panos quentes’, no meio político local ainda paira uma certa dúvida no ar, principalmente porque, parte do grupo ligado ao ex-prefeito Geni Pereira não esconde o descontentamento com o tratamento que vem recebendo da cúpula republicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *