Médica que atua no Regional de Afogados fica ferida em acidente que matou três pessoas na Paraíba
O acidente na manhã do sábado (7) deixou um saldo de três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 próximo da cidade de Imaculada-PB.
A colisão entre um Fiat estrada que era conduzido pela pediatra Dra. Vânia e um Fiat Uno aconteceu na entrada de acesso ao assentamento Boa Fé, a 4 quilômetros de Imaculada.
No Fiat uno seguiam quatro ocupantes, três morreram na hora e uma quarta vítima que seria a esposa do condutor do Uno foi socorrida por motoristas que passavam no momento do acidente com vida.
As vítimas fatais foram identificadas como sendo Maria Madalena Silva, sua filha Adeílsa Herculano e o condutor do Uno o senhor Esmelino Silva. A pediatra Vânia recebeu os primeiros socorros ainda no local pelo SAMU e foi encaminhada ao Hospital de Patos.
Drª Vânia é casada com Dr.Severino e tem os filhos Micheline Nunes Alves Galdino e Marcelo Alves, que também são médicos. Drª Vãnia trabalha no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e no Hospital Maria Rafael de Siqueira em São José do Egito. Ela teve fratura de punho e hemorragia subdural, fruto da pancada na cabeça.