Série A: Nos acréscimos, Náutico derrota a Ponte Preta

Parecia que o Náutico voltaria a decepcionar depois de três jogos sem perder. Até os 36 minutos do segundo tempo perdia por 1×0 para a Ponte Preta jogando mal, sem a velocidade e o mesmo ímpeto das duas últimas rodadas. Só parecia. Porque o técnico Marcelo Martelotte mostrou mesmo que arrumou o Timbu. Mexeu no time e viu sua equipe reagir quase como em um milagre no fim do jogo.

O Alvirrubro virou para cima da Macaca e venceu por 2×1 no duelo dos dois últimos colocados da Série A. William abriu o placar para os donos da casa, enquanto Hugo e Maikon Leite viraram para os visitantes, no Moisés Lucarelli, na noite desta terça-feira, pela 25º rodada do Brasileirão.

Apesar da vitória, o Timbu segue na lanterna da Série A. Só que se aproximou um pouco mais do vice-lanterna. Soma agora 17 pontos contra 22 da Ponte. Na próxima rodada, encara o líder Cruzeiro. A Macaca enfrenta o Bahia, fora de casa.

FICHA DA PARTIDA – PONTE PRETA 1X2 NÁUTICO

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka (Leonardo), Alef, Felipe Bastos e Adrianinho (Elias); Rildo (Adaílton) e William. Técnico: Jorginho.

Náutico: Berna; Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço (Dadá); Elicarlos, Martinez, Derley (Hugo) e Tiago Real (Morales); Maikon Leite e Olivera. Técnico: Marcelo Martelotte.

Série A. Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP). Árbitro: Antonio Denival de Morais. Auxiliares: Luis Claudio Rodrigues da Costa e Marcos Santos Vieira. Gols: William (PP) aos 45 minutos do primeiro tempo; Hugo (N) aos 36 e Maikon Leite aos 48 do segundo. Amarelos: Leandro Amaro (N), Uendel (PP), Maranhão (N), Martinez (N) e Artur (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *