Com renovação de Costa, briga na lateral esquerda do Santa se acirra
Pelo menos em termos de opções, a lateral esquerda do Santa Cruz está bem servida. São três concorrentes para a briga pela camisa 6: Tiago Costa, Allan Vieira e o recém-contratado Roberto, que sequer estreou. É uma das posições que mais existem jogadores disponíveis para a disputa. Para se ter uma ideia, na lateral direita, Vítor é o titular e Léo Moura, que já afirmou que prefere ser meio campo, aparece como reserva.
– É uma briga boa. Nós três vamos fazer o nosso melhor em prol do que o professor vem pedindo e para a equipe. É bom que nenhum dos três relaxam. Vamos fazer o nosso melhor, claro que mesmo se não houvesse concorrência, ninguém ia jogar menos, mas é bom ter concorrentes fortes – disse o lateral-esquerdo Tiago Costa.
Allan Vieira era o titular do Santa Cruz até se machucar no empate de 2 a 2 contra o Bahia, nas semifinais da Copa do Nordeste. Tiago Costa, então reserva imediato, assumiu a posição e sua sequência coincidiu com a chegada do técnico Milton Mendes, que achou melhor não tirá-lo do time. Milton deu sequência a Tiago, que hoje é o titular da posição. Só que Roberto, indicação do treinador, já apareceu no banco de reservas na estreia do time na Série A, a goleada de 4 a 1 contra o Vitória.