Henriques rechaça saída do Brocador: “Intenção é manter o jogador aqui”

O Bahia se posicionou, pela primeira vez, sobre a situação do atacante Hernane, que ocupou os noticiários nos últimos dias por conta de um possível interesse do Flamengo. No entanto, no que depender do Tricolor, o Brocador ainda vai permanecer por muito tempo no Fazendão. Em entrevista ao “Programa do Esquadrão”, veiculado pelo clube na noite desta terça-feira, o vice-presidente da equipe baiana, Pedro Henriques, afirmou que não há qualquer negociação em curso para a transferência do atleta.

De acordo com o dirigente tricolor, o Bahia não tem interesse em ceder Hernane, e há, inclusive, a intenção de renovar o vínculo com o atleta ao final do contrato.

– É importante tranquilizar o torcedor do Bahia. É natural o interesse de grandes clubes em atletas do Bahia, porque o clube tem atletas de qualidade. Hernane tem história no Flamengo, é querido pela torcida, então é natural que o clube se interesse. Porém, em se interessar e realmente haver negociação, a diferença é muito grande. O clube não recebeu proposta oficial. Hernane tem contrato conosco, inclusive com possibilidade de renovação, e a gente tem pretensão de executar isso. Hernane está feliz no Bahia, está integrado ao clube. Não existe possibilidade de querer fazer negociação. Conversei com o empresário, e a intenção é manter o jogador aqui. Hernane não é de começar projetos e não terminar. É importante que a torcida tenha essa tranquilidade, porque no final do ano a gente vai conseguir o nosso objetivo final – afirmou Pedro Henriques.

Tentando tranquilizar a torcida, o vice-presidente do Bahia garantiu que não há cláusula que facilite a saída de Hernane em caso de investidas de clubes da Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *