A posição dos Vereadores em relação às eleições 2014 foi tema hoje no debate das Dez
Hoje (05) nos estúdios da Pajeú, Os Vereadores Vicentinho (Pros) e Renon de Ninô (Pros), participaram do Debate das Dez, em pauta, a posição dos mesmos para as eleições 2014 e uma avaliação do primeiro ano de gestão Patriota.
Vicentinho iniciou o debate fazendo uma breve avaliação da gestão Patriota dizendo que a principio está indo bem, mas assim como vem acontecendo em vários debates, ressaltou que falta alguns acertos em secretarias.
Vicentinho destacou o trabalho da Secretaria de Agricultura como positiva e que vem fazendo um ótimo trabalho, principalmente diante do quadro de seca que o município vem passando.
A secretaria de Saúde mais uma vez foi duramente criticada, assim como vem acontecendo constantemente, Vicentinho Também fez suas criticas.
“Toda polêmica que é gerada aqui em Afogados hoje, gira em torno da Secretaria de Saúde”, disse Vicentinho.
Vicentinho criticou ainda a falta de diálogo entre o legislativo e o executivo e deu como exemplo que só fica sabendo das ações do governo através da imprensa.
Renon de Ninô, concordou com Vicentinho e também destacou a Secretaria de Agricultura como positiva e a Secretaria de Saúde como a pior.
Renon criticou ainda o caso do ônibus da saúde, ele disse não entender porque pagar a uma empresa para que se faça o transporte dos pacientes já que o município possui um ônibus.
Renon disse que está faltando uma melhor relação humana por parte dos servidores da Secretaria de Saúde.
Renon disse que nem tudo está ruim na secretaria, “a parte teórica esta muito bem mas quando chega na prática a coisa muda”, afirmou.
Assim como Vicentinho Renon também criticou a falta de diálogo com o executivo.
“Tem requerimento de abril que ainda não foi respondido”, não justifica isso, eu quero mais respeito por parte do executivo”, disse Renon.
O debate na íntegra você acompanha no áudio abaixo:
Será que esses vereadores só estão vendo os problemas às vésperas das eleições 2014? Uma coisa é certa, 2014 não é ano de renovação municipal e seus empregos estão garantidos. Mas há uma luta por vagas na Assembleia Legislativa e uma no Governo do Estado. É muito fácil culpar a falta de diálogo pela própria inércia e desinteresse, o que infelizmente é uma constante em muitos cantos e recantos do nosso país. Mas e a urna eletrônica? É confiável? Saiba a verdade e como tudo funciona em http://www.eleicoes2014.biz