Paraná perde pênalti, mas marca no fim e empata com o CRB em Maceió
O final do jogo desta terça entre CRB e Paraná foi empolgante. Aconteceu de tudo após os 30 do segundo tempo. Adalberto cometeu pênalti, foi expulso e Robson desperdiçou a chance paranista. Na sequência, o Galo abriu o placar, com Flávio Boaventura, enlouqueceu a torcida no Rei Pelé, mas ainda tinha jogo. Aos 43 minutos, Robson se redimiu e deixou tudo igual em Maceió. O empate por 1 a 1 manteve, pelo menos por enquanto, o time alagoano no terceiro lugar da Série B, com 19 pontos. O Tricolor chega a 14 e ocupa agora o 12º posto.
Após a partida, Robson falou mais sobre o pênalti perdido que o gol marcado no finalzinho.
– A gente teve chance, eu tive, de fazer 1 a 0, mas acontece. Agora é ter paciência e descansar, porque no sábado temos outra batalha dentro de casa – comentou o personagem da partida.
Os torcedores regatianos reconheceram o esforço dos jogadores e aplaudiram o time na saída de campo. O meia Eder, que perdeu uma ótima chance no segundo tempo, lamentou o gol no fim.
– A gente sabia que depois da expulsão do Adalberto a gente ia ter dificuldades. Saímos na frente, mas não conseguimos segurar o placar. Mas o grupo está de parabéns por ter segurado o empate. Claro que tem sabor de derrota, estávamos com um a menos, mas mostramos que temos qualidade.
Sábado, o CRB volta a jogar no Rei Pelé contra o Vasco, às 16h30. No mesmo dia, o Paraná vai encarar o Joinville no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, às 16h.