Ex-policial militar é preso suspeito de matar vereador de Triunfo – Veja esta e outras ocorrências
Ex-policial militar é preso suspeito de matar vereador de Triunfo
Foi preso na terça-feira (5) o suspeito de matar o vereador Lucimar Feitosa Ventura (PSB) de Triunfo em 4 de janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 52 anos foi preso pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). Ele trabalhava como motorista, após ter sido expulso da Polícia Militar. Ele foi preso por um duplo latrocínio registrado em 1991.
O vereador, de 42 anos, foi morto a tiros. Segundo a polícia, ele seguia em uma moto em um trecho da PE-320, no Distrito de Canaã, quando foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O parlamentar também era ex-policial militar. A Polícia Civil informou que foi cumprido mandado de prisão contra o suspeito, que foi condenado a 34 anos e seis meses de prisão – em regime fechado – por duplo latrocínio.
Ele foi excluído da Polícia Militar e a condenação foi dada em 2015, conforme a polícia. O latrocínio aconteceu em 1991, em Serra Talhada. O suspeito foi interrogado pelo delegado Guilherme Caraciolo e levado ao Presídio de Salgueiro onde ficará à disposição da Justiça.
[divider]
Manicure armada ameaça atirar no ex-marido em Brejinho
O policiamento foi acionado ao bairro Alto Bela vista pela vitima J. S. M, 31anos, solteiro, pedreiro, o qual informou que sua ex-esposa E. S. S, 26 anos, solteira, manicure lhe ameaçou com uma arma de fogo, dizendo que iria atirar contra o mesmo, não conseguindo por que uma testemunha que se encontrava no local ficou na frente da vítima, pedindo que a acusada não atirasse.
A arma de fogo, um Revólver Taurus, cal. 38 especial, pertence ao envolvido J. M. S, 43 anos, solteiro, mecânico e foi encontrada em cima de um saco de carvão, no muro da residência da acusada. A ocorrência foi repassada para DP de Afogados da Ingazeira onde o dono da arma foi autuado em flagrante delito.
[divider]
Desocupado ateia fogo em residência no bairro da Ponte
O policiamento foi acionado ao Bairro Padre Pedro Pereira onde a vitima E. V. S; 40 anos; solteiro; desempregado relatou que por volta de 01h da manhã, se encontrava em sua residência dormindo no colchão na sala, quando ouviu uma voz que reconheceu sendo a do acusado M. M. S. S., solteiro, desocupado.
Quando a vítima chegou próximo da porta para abri-la, o acusado jogou por baixo da porta um líquido inflamável, possivelmente gasolina, e ateou fogo, vindo a queimar parte da perna esquerda e os dedos da mão esquerda da vitima.
O fogo também queimou a porta da frente e parte do sofá. A vítima foi conduzida ao hospital, e ficou em observação médica. Foram feitas diligências a fim de localizar o imputado, mas não foi obtido êxito.
[divider]
Em São José do Egito, agricultor acusado de sacar dinheiro sem autorização da conta da esposa do tio
O efetivo da ROCAM foi solicitado por funcionários da Caixa Econômica Federal, para acompanhar juntamente com a vítima S. M. A. A, 60 anos, casada, agricultora as imagens de monitoramento da agência, com a finalidade de identificar o autor de um saque indevido na conta da vítima.
Durante as visualizações das imagens, a vítima reconheceu o acusado G. P. A, 32 anos, amasiado, agricultor, o qual é sobrinho do esposo da mesma, efetuando o saque.
O acusado foi localizado e confirmou ter efetuado o saque por engano, alegando ter recebido o cartão das mãos do esposo da vitima, que é seu tio. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP.
[divider]
Homem tenta matar a esposa em Carnaíba
A vitima J. A. S, casada, idade não informada, agricultora deu entrada no hospital de Carnaíba com uma perfuração na região abdominal, especificamente abaixo do umbigo.
A mãe da vitima relatou que a filha estava no Sítio Chico Pereira quando o marido da mesma tentou mata-la com um golpe de faca peixeira. A vitima foi transferida para o Hospital de Arcoverde e o acusado se evadiu, não sendo localizado.
[divider]
Trio detido com drogas em São José do Egito
O policiamento realizava a operação fecha batalhão quando abordou os acusados J. M. C. S, 22 anos, amasiado; A. F. B, 19 anos, solteiro e J. B. A, 23 anos, solteiro, os quais estavam no bairro São Borja com aproximadamente 02 gramas de maconha e 04 gramas de crack. Diante dos fatos, Os envolvidos foram encaminhados a DP.
[divider]
Acidente deixa dois estudantes feridos em São José do Egito
Segundo informações, o condutor J. E. B. S, 35 anos, solteiro, motorista seguia no caminhão Volvo/VM 330, cor prata, ano 2015, placa PCJ 5906 RN, na PE 275 sentido Brejinho-São Jose do Egito, enquanto os condutores J. A. S, 37 anos, amasiado, agricultor e J. G. S, 26 anos, solteiro, motorista seguiam em sentido contrário, quando um andarilho invadiu a pista de rolamento e para não atropelá-lo precisou invadir a faixa contrária, atingindo as laterais esquerdas dos veículos Chevrolet D-20 e de um micro ônibus, causando avarias de médias proporções.
As vitimas L. S. A, 12 anos, solteiro, estudante e K. G. L, 9 anos, solteiro, estudante seguiam no interior do micro ônibus, sendo que a primeira foi removida para o hospital de Campina Grande em estado grave, enquanto a segunda sofreu apenas um corte na testa de pequena gravidade. Todos os condutores apresentaram as devidas CNHs, bem como, os CRLVs quitados no exercício 2016. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP.