Figueirense e Ponte abrem confronto da Copa do Brasil com empate

O Figueirense entrou com força praticamente máxima na reestreia de Argel Fucks, a Ponte Preta poupou apenas alguns titulares, mas o duelo de ida entre os times pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, esteve longe de sustentar o discurso de que o torneio é importante para os clubes na temporada. Em um confronto tecnicamente sofrível, Figueira e Macaca ficaram no 0 a 0, deixando em aberto a vaga para a sequência da competição.

Com o resultado, a definição ficou para a partida de volta no Majestoso, em 27 de julho, também numa quarta-feira, às 19h30. Um novo 0 a 0 leva a definição para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Figueirense, enquanto as duas equipes jogam por uma vitória simples. Quem for eliminado, ficará com a vaga para a Sul-Americana de consolo.

Até 27 de julho, a cabeça dos times estará voltada para o Brasileirão. Em baixa, o Figueira busca a reabilitação contra a Chapecoense, domingo, às 16h, novamente em casa. A Ponte, por sua vez, tenta manter o embalo no sábado, quando visita o Santos na Vila Belmiro, a partir das 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *