“Da minha parte não tem revogação”, diz Téa à Pajeú
Por André Luis
O empresário residente em São Paulo, mas que vinha até a pouco tempo participando efetivamente da política de Tabira, confirmou na manhã desta quinta-feira (13), falando à Rádio Pajeú no programa Manhã Total com Aldo Vidal, que realmente decidiu se ausentar da política tabirense durante o pleito deste ano.
Téa disse que tomou esta decisão por observar que os grupos políticos da cidade só estão pensando em projetos pessoais.
“O que se vê é que só está havendo interesses pessoais e eu não posso mais dispor de tempo para esse tipo de coisas, quem sabe daqui a cinco anos se aparecer um projeto que realmente queira o melhor pra cidade, eu posso repensar sobre isso”, disse.
Téa também falou que se sente até um pouco omisso, mas que não tem volta. “Me sinto até um pouco omisso com relação a isso, mas nas condições que os projetos estão, não tem como participar, política se faz em grupos né, chega um momento que falta palavras pra você tentar persuadir colegas a tomar decisões acertadas, da minha parte não tem revogação da minha decisão”, afirmou.
Sábia a decisão de se ausentar da politicagem de Tabira.
Aqueles políticos de meia pataca, todos eles, sem exceção, tem apenas interesses pessoais mesquinhos e um apetite enorme pelo conteúdo dos bolsos alheios.