Posse de munições em Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências
Posse de munições em Afogados da Ingazeira
A GT foi acionada pela central do 23º BPM, para atender a uma ocorrência no bar do Fênix, localizado no bairro Borges, Afogados da Ingazeira – PE.
Chegando ao local, o proprietário do estabelecimento informou que o imputado chegou em seu bar pedindo para guardar um revolver cal 38, com cinco munições marca CBC, do mesmo calibre, intactas.
Na ocasião, o proprietário do estabelecimento desmuniciou a referida arma. Logo após, o acusado solicitou a arma de volta, porém, o proprietário do estabelecimento não devolveu as munições que retirou da mesma.
Em seguida, o imputado se retirou tomando destino ignorado. As munições foram entregues ao policiamento, o qual fez diligência no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência, juntamente com as munições, foram entregues a DP local para serem tomadas as providências cabíveis. Foi aberto um inquérito para posterior investigação.
[divider]
Polícia cumpre mandado de prisão em Santa Terezinha
A GT local juntamente com o Agente da Polícia Civil de plantão cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Desembargador Cláudio Jean Nogueira Virgínio, em desfavor dos imputados W.T.L, 27 anos, amasiado, profissão N/I. e J.L.S, 35 anos, solteiro, soldador.
O policiamento localizou e prendeu o Imputado W.T.L no estabelecimento Bar do Piauí, centro da cidade. Já o imputado J.L.S foi localizado e preso em sua residência, no Sitio Pedra D’Água, zona rural. Na residência de J.L.S, foi encontrada uma espingarda de marca Rossi, cal. 32, nº de série 9222; 33 (trinta e três) cartuchos cal. 32 carregados, e 01 (um) deflagrado; 01 (uma) caixa contendo 25 (vinte e cinco) cartuchos cal. 36; e uma cartucheira de couro.
Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DP de São José do Egito, onde foi realizado o flagrante delito do segundo imputado, pelo crime de posse de arma de fogo. Logo após, os mesmos foram recolhidos a Cadeia Pública de São José do Egito.
[divider]
Política localiza moto abandonada em Itapetim
A GT local foi informada por populares que no Sítio Arara, zona rural, Itapetim – PE, próximo ao distrito de São Vicente, havia uma motocicleta abandonada e carbonizada. Chegando ao local, foi verificada a veracidade das informações.
Os policiais encontraram a referida motocicleta dentro do mato em um riacho, com apenas o tanque e o chassi carbonizados. Não foi possível identificar as características do veículo. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao ocorrido. Foi aberto um inquérito para posterior investigação.
[divider]
Açougueiro tem moto furtada em Tuparetama
A equipe do GATI foi informada pelo agente da Polícia Civil, que havia ocorrido um furto de uma motocicleta no Bairro Patrona, Tuparetama – PE, e que a vítima se encontrava na DP local, juntamente com uma testemunha do furto.
Chegando a DP local, a vítima E.M.L, 31 anos, amasiado, açougueiro informou que deixou a motocicleta Honda Fan 150, prata, de placa NXW 0734-PE, em frente a sua residência, e que alguns minutos depois, a mesma não estava no local. Segundo a testemunha, dois rapazes desconhecidos, de baixa estatura, usando capacete, sendo um dos indivíduos usando uma roupa tipo blusão escuro, e o outro com blusão cinza, furtaram a motocicleta e saíram com destino ignorado.
O policiamento realizou diligências para localizar os suspeitos, porem sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi aberto um inquérito para posterior investigação.
[divider]
Em São José do Egito agricultora é agredida por ladrilheiro com soco
A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foi informada pela central da 3ª CPM que no Sítio Serra do Machado, Zona Rural, São José do Egito – PE, a vítima D.F.S, 23 anos, solteira, agricultora, teria sido agredida pelo imputado F.M.B, idade não informada, solteiro, ladrilheiro. Chegando ao local, o fato foi confirmado pelo policiamento.
Segundo a vítima, o imputado a agrediu com um soco no rosto. Informou ainda que o imputado, ao perceber a presença do policiamento, evadiu-se do local.
Foram realizadas várias diligências para localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi aberto um inquérito para posterior investigação.
[divider]
Em São José do Egito filho embriagado quebra porta da casa da mãe com soco
A equipe da ROCAM juntamente com a GT Ordinária foram informados pela central da 3ª CPM que no Centro, São José do Egito – PE estava havendo um desentendimento familiar. Chegando ao local, o fato foi confirmado.
O imputado A.N.S, 25 anos, solteiro, desocupado, que é filho da vítima M.P.S.B, 46 anos, solteira, doméstica, chegou em sua residência embriagado, momento em que a vítima reclamou da situação, e o imputado, não gostando da repreensão, de maneira agressiva, quebrou o vidro da porta da entrada da residência com um soco. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP, para ser confeccionado um TCO.
[divider]
Em Itapetim pai e filho entram em luta corporal
A GT Local foi solicitada através da central da 3ª COM, que no Sítio Goiabeira I, zona rural, Itapetim – PE estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao local, o envolvido J.E.A, 59 anos, casado, agricultor informou que teve uma discussão com o envolvido J.E.R.A, 27 anos, agricultor, que é seu filho, e ambos entraram em luta corporal.
J.E.A, informou que estaria bem de saúde, e que não iria representar contra o mesmo. J.E.R.A já se encontrava dormindo. Adiantou ainda que o J.E.A assinou o respectivo B.O, desistindo da representação. A ocorrência foi passada a DEPOL. Não foi aberto nenhum procedimento, pois nenhuma das partes decidiram pela representação.
[divider]
Em Ingazeira política apreende arma de fogo de agricultor
A GT foi solicitada pelas testemunhas, as quais são familiares da vítima R.S.N.B, casado, 46 anos, agricultor, onde informaram que a vítima estaria com problemas mentais, e não aceitava a separação com seu conjugue, e que a mesma estaria falando em praticar suicídio, já que seu esposo possuía uma arma de fogo em casa.
Ao chegar ao local, constataram a veracidade do fato. Ao perguntar sobre a arma, o imputado G.B.S, 41 anos, casado, agricultor confirmou que possuía, e autorizou a entrada do policiamento na residência, entregando espontaneamente a referida arma.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com a espingarda marca Rossi cal. 28, nº 3239 mais uma cartucheira de couro contendo 10 (dez) cartuchos deflagrados e 02 (dois) intactos, a fim de ser autuado em flagrante delito.