Prefeito eleito Lino Morais promete ouvir população de Ingazeira para dar sequência ao governo de L. Torres
Por Anchieta Santos
Disputando o menor eleitorado do estado no município de Ingazeira, o socialista Lino Morais obteve 1.831 votos, conquistando assim a Prefeitura com uma diferença de 228 votos sobre o petebista Mário Filho. Lino ao lado do seu vice Juarez Ferreira, falou ontem a Rádio Cidade FM.
Depois de agradecer o apoio da maioria da população, Lino prometeu ouvir a população para dar sequência a administração do Prefeito Luciano Torres. Sobre o acirramento da campanha, Lino Morais disse que a chapa adversária teria incitado a violência, espalhado pregos na estrada durante carreata e jogado ovos em sua militância.
Ao mesmo tempo defendeu os aliados de terem cometido excessos na campanha e durante as comemorações da vitória. Ouvintes reclamaram da pratica de vandalismo após a vitória.
Já o vice-prefeito Juarez acusou o candidato Mário Filho de ter criado pesquisa levando com isso alguns aliados a perderem carros, motos, e outros objetos. Juarez ainda reclamou do que chamou de baderna dos adversários antes do fechamento das urnas, comemorando vitória.
Lino disse que montará o seu próprio secretariado, ou seja, não deve repetir a mesma formação. Lino e Juarez fizeram maioria na câmara com 6 vereadores: Diorlanda, Admilson, Geno, Argemiro, Djalma do Minadouro e Djalminha. Do lado oposicionista foram vencedores Aécio, Aglailson e Dorneles.