Com um a mais, Flu perde muitas chances e cede empate para o Coxa

Quem não faz, leva. O Fluminense começou bem no Couto Pereira, abriu o placar com Gum logo no início e ficou com um a mais no fim do primeiro tempo, quando Kleber foi expulso. Parecia o roteiro de uma vitória importante. Mas a falta de pontaria atrapalhou. O Flu perdeu um caminhão de gols, e a bola puniu. O Coxa chegou ao empate e o 1 a 1 veio com gosto de derrota para o time de Levir Culpi, que perdeu mais uma oportunidade de encostar no G-6.

O Fluminense começou bem o jogo, com mais criatividade. Gustavo Scarpa comandava a equipe em campo e logo aos 14, colocou a bola na cabeça de Gum. O gol do capitão tricolor aliviou o time de Levir Culpi, que era mais efetivo com a posse de bola e chegava mais vezes ao gol de Wilson. O Coxa pouco incomodava, e ainda teve Kleber expulso apenas três minutos após entrar no jogo na vaga de Luccas Claro, em decisão polêmica do árbitro Raphael Claus.

O panorama não parecia mudar após a volta do intervalo. Bem postado e saindo nos contra-ataques, o Fluminense incomodava o Coritiba e criava muitas chances. O problema era a pontaria. Após perder três oportunidades, o Tricolor viu o Coxa empatar o jogo em bolão de Kazim para Leandro, que tirou de Júlio César para marcar belo gol. Na base do abafa, o Flu tentou a vitória, mas mais uma vez pecou nas finalizações. O caminhão de gols perdidos decretou o amargo empate para o time de Levir Culpi, que chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão e não conseguiu encostar no G-6.

Na próxima rodada, o Fluminense volta ao Maracanã após 11 meses para enfrentar o Vitória, no sábado, às 19h30. Já o Coritiba, que também não vence há quatro rodadas, tem difícil compromisso com o embalado Botafogo, no domingo, às 18h30, na Arena da Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *