Diego Souza perde pênalti, Cruzeiro derrota Sport e respira aliviado na tabela

O Cruzeiro respira aliviado na tabela do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe celeste se afastou de vez da zona de rebaixamento. O time de Mano Menezes visitou o Sport na Ilha do Retiro e bateu o adversário pelo placar de 1 a 0. Henrique fez o único gol da partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Sport teve a chance de abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Lucas Romero derrubou Diego Souza dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio Diego Souza chutou forte, no meio do gol, mas a bola explodiu no travessão, na linha e não entrou. Na sequência, no minuto seguinte, o Cruzeiro balançou a rede. Rafael Sóbis cobrou escanteio, Léo cabeceou e Magrão defendeu. No rebote, Henrique finalizou forte, no cantinho: 1 a 0.

“Infelizmente, pecamos muito no Campeonato Brasileiro este ano e sofremos um pouco nessa situação (de fugir do rebaixamento). Hoje, a equipe se livra de vez. Todos estão de parabéns. Gostaríamos de estar brigando na frente, por título, por estar entre os primeiros, mas todos estão de parabéns. Todo mundo lutou e se dedicou durante o jogo. Balançar a rede é gostoso. A felicidade é muito grande”, disse Henrique depois da partida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *