Ex-presidiário de 21 anos é assassinado a tiros em Tabira – Veja esta e outras ocorrências
Ex-presidiário de 21 anos é assassinado a tiros em Tabira
Durante a realização da Operação “Carrossel de Fogo”, a GT local foi informada via ligação anônima, que teria ocorrido um homicídio no bairro das Missões em Tabira-PE.
Segundo a esposa da vítima C E P de Araújo, 21 anos, desocupado, que era conhecido pela alcunha de “PIXOQUINHO”, este estava jantando com o filho no sofá da sala quando um elemento desconhecido adentrou no seu domicílio, usando capacete e portando revólver e efetuou 03 disparos contra o mesmo, que tentou correr, porém veio a óbito ainda no local.
De início, verificou-se que 02 dos disparos atingiram a cabeça e 01, a coxa direita. Após o fato, o atirador montou na garupa de uma motocicleta não identificada, conduzida por um segundo elemento, tomando destino ignorado.
Cumpre informar ainda que a vítima era ex-presidiário e tivera diversas passagens pela polícia. O efetivo isolou o local até a chegada da Polícia Civil e após isto, efetuou rondas em busca dos suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira.
Em Carnaíba homem de 23 anos invade casa e agride aposentada de 80
Os componentes da GT local ordinária foram solicitados pelos PMs, o Sgtº. PM Zivanildo e Cb. PM Cirino, ambos lotados nessa OME, que se encontravam de folga, e que intervieram na ocorrência em que o imputado F C S, 23 anos, solteiro, profissão não informada, invadiu a residência da vítima A M de A Souza, 80 anos, viúva, aposentada, e a agrediu fisicamente, causando-lhe lesões corporais no rosto, bem como, a vítima queixava-se de fortes dores na região das costelas. O imputado foi preso no local do fato, passado a disposição da DP local, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal grave.
Detento desacata PM na cadeia de Tuparetama
Os componentes da GT ordinária foram informados pelo Policial Militar, guarda da Cadeia Pública de Tuparetama, de que o detento E P S (imputado), no momento da conferência dos presos, passou a lhe tratar com palavras de calão, quais sejam: “cachorro” e “caralho”, além de perturbar o sossego do estabelecimento prisional, batendo nas grades e jogando água no interior do pátio interno.
Os componentes da GT foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, onde o detento ainda se encontrava bastante alterado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e passado a disposição da DP local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do detento.
Em Itapetim agricultor encontra corpo pendurado em árvore
A GT foi solicitada pelo agente da polícia civil de plantão para acompanhá-lo até o sítio Mucambo, onde a testemunha J A de S Araújo, 38 anos, amasiado, agricultor relatou que, ao andar pela mata, em busca de um cabo de madeira para colocar em sua enxada, deparou-se com um cadáver em avançado estado de decomposição, o qual estava pendurado numa árvore por um cinto de couro amarrado ao pescoço, e que, possivelmente, tenha cometido suicídio, através de enforcamento.
Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. O corpo foi conduzido ao hospital local e depois removido ao IML de Caruaru para exame cadavérico. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
Em Tabira polícia cumpre mandado de busca e apreensão
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo juíz da comarca de Tabira em desfavor de José Francisco Nunes Bezerra, foram localizadas na residência do mesmo, precisamente na gaveta de uma cômoda, 02 munições intactas cal. 38 SPL. O imputado afirmou ter vendido a arma há cerca de 03 meses na cidade de Carpina – PE. O material apreendido e o imputado foram apresentados na DP local.