Homem é esfaqueado durante corrida de jumentos em Queimada Grande – Veja esta e outras ocorrências
Homem é esfaqueado durante corrida de jumentos em Queimada Grande
A GT de Afogados da Ingazeira foi informada que havia dado entrada no Hospital Regional uma vítima esfaqueada.
De imediato, o policiamento se deslocou até o hospital, onde a esposa da vítima G. de O. da S. 24 anos, relatou ao policiamento, que estava acompanhando seu esposo em um evento de corrida de animais (jegue) no Sitio Queimada Grande.
Segundo a esposa da vítima, durante uma confusão seu companheiro levou um golpe e faca peixeira na região das costas, causando-lhe uma lesão. A vítima disse não o conhecer o agressor.
Segundo o médico de plantão a vítima não corre risco de morte, devido o ferimento ser de pouca gravidade. Foram feitas diligências no local da ocorrência, com o intuito de localizar algum suspeito, porém não foi obtido êxito.
Acidente com ônibus que saiu de Afogados da Ingazeira para São Paulo provoca duas mortes na Fernão Dias em Minas Gerais
Dois homens, de 28 e 34 anos, morreram atropelados, na manhã deste domingo (29), na Fernão Dias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram atingidos por um ônibus que fazia transporte irregular de passageiros.
O acidente aconteceu por volta das 6h, na altura do km 506, no sentido São Paulo. Segundo a polícia, as vítimas estavam na pista por conta de outro acidente, envolvendo um Tempra e uma Fiorino, que havia ocorrido momentos antes do atropelamento.
De acordo com a corporação, o ônibus bateu nos dois veículos e também atingiu um terceiro carro. A polícia informou ainda que uma pessoa ficou ferida. O ônibus de propriedade de Genival, segundo a PRF, transportava cerca de 50 pessoas.
Ele fazia o trajeto entre Afogados da Ingazeira (PE) e a cidade de São Paulo. O ônibus foi apreendido, e os passageiros não puderam seguir viagem no veículo. Até às 9h, o proprietário não havia sido localizado.
A pista no sentido São Paulo chegou a ser totalmente interditada para os trabalhos da perícia. Às 10h, uma faixa estava bloqueada no trecho, e os motoristas enfrentavam lentidão.
Homem é detido por perturbação de sossego no Bairro São Francisco
A GT ordinária foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro São Francisco, onde moradores denunciavam que havia um homem embriagado, falando alto e gritando palavras de calão.
No local, L., 51 anos, estava sentado na calçada do vizinho bebendo e esbravejando. A vítima, que é genitora do acusado, relatou que o mesmo não a deixa dormir, como também fica incomodando os vizinhos.
Neste momento o acusado pegou uma garrafa de cerveja e quebrou “nos pés da sua mãe”, mas não causou lesão. Logo o mesmo foi detido e devido à sua agressividade, houve a necessidade do uso de algemas.
Perturbação do sossego, desordem e resistência em Afogados
A equipe da ROCAM foi chamada para averiguar uma denúncia no bairro Padre Pedro Pereira, relativo à perturbação do sossego. No local, moradores da rua informaram que os acusados estavam com um aparelho de som ligado em alto volume e perturbando o sossego dos vizinhos, como também, fazendo baderna, arruaças e ingerindo bebida alcoólica desde a noite do dia 27/01/2017.
Ao perceberem a chegada do policiamento, os imputados tentaram entrar em casa, não conseguindo, foram abordados e durante a busca pessoal J. e C. reagiram e resistiram, ambos foram contidos e detidos dentro da força necessária. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local juntamente com o aparelho de som apreendido.
Em Tabira, menor de 16 anos embriagado e drogado ameaça padrasto
A GT foi solicitada pelo Permanência da 2ª CPM a comparecer no Centro de Tabira
para atender a uma ocorrência.
O Policiamento ao chegar ao referido endereço, constatou através da vítima A. G. S. G., 40 anos, doméstica, que o seu filho o menor um menor de 16 anos, havia chegado a casa, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, chutado o portão da frente de sua residência e ameaçado de morte a vítima V. S., 28 anos, Vendedor, Demais dados não mencionados, seu padrasto.
A genitora ao tentar dialogar com o filho ouviu do adolescente, que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, como também usado drogas: Cocaína e maconha. Diante do exposto a GT conduziu as partes envolvidas à DP para medidas legais cabíveis.
Estabelecimento comercial é furtado em Santa Terezinha
A GT foi solicitada pela vítima, W. A. A., 48 anos, solteiro, comerciante, onde a qual informou que o seu estabelecimento comercial havia sido furtado.
O mesmo teria desconfiado, quando ao entrar no supermercado observou algumas telhas quebradas, como também algumas caixas de produtos violadas, o mesmo ainda não sabe o valor do prejuízo. A ocorrência foi repassada a DP, para medidas legais cabíveis.
Violência doméstica em São José do Egito
A GT ordinária foi acionada pela vítima, M. A. M., 32 anos, amasiada, agricultora queixando-se estar escondida na residência de sua genitora, por ter sido espancada pelo imputado, G. D. S., 36 anos, amasiado, desocupado, conhecido por “Bá”, com quem está convivendo a aproximadamente dois meses.
A equipe fez diligências no local indicado e ao conversar com vítima, à mesma informou que o imputado não teria gostado de ela ter ido ao “forró de mazé”, e que quando chegou a casa foi espancada durante a madrugada pelo imputado, causando vários hematomas na face, braços, pernas e costas.
A mesma ainda afirma ter sido mordida nas costas, e que as agressões foram com pedaço de pau, e ameaçada de morte.
O imputado tem várias passagens na DP e presídios. Ela relatou que correu e se escondeu na casa de seus pais para não morrer. Diligências foram feitas em busca do acusado, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.