Julio Cesar revela semana diferente no Santa antes do duelo contra o Sport
Há quase dois meses no Santa Cruz, o goleiro Julio Cesar, aos poucos, vai entendendo a rotina do novo clube e compreendendo especialmente as rivalidades. O ano começou com dois clássicos quase que seguidos contra o Náutico e agora os tricolores se preparam para um duelo diante do Sport, no famoso Clássico das Multidões. E para a surpresa do camisa 1 coral, a semana que antecede a partida contra os rubro-negros tem sido diferente em comparação com os jogos contra o Timbu.
– Para o torcedor tem um significado a mais, pela rivalidade entre os dois e pelas disputas dos títulos. Que a gente possa encarar com esse espírito, para entrar em campo mais concentrados. Sabemos que para o clube e para o torcedor vale muito.
A conclusão de Julio Cesar sobre a diferença na rivalidade do Santa Cruz com o Sport e com o Náutico se deu pelo contato que tem tido com os torcedores nesta semana.
– Sempre tem um que a torcida tem um pouco mais de rivalidade. Essa semana foi diferente nas ruas e nas redes sociais. O torcedor fica um pouco mais ansioso para que esse dia chegue.
Julio explica a diferença como algo vindo da torcida, mas faz questão de deixar claro que, para ele e os companheiros, o espírito é o mesmo.
– Para mim, não é diferente. Clássico é sempre bom vencer independente de quem for o adversário. São os mesmos três pontos de qualquer jogo.