São Paulo goleia o Santo André em jogo marcado por erros da arbitragem
Com um time misto, o São Paulo jogou melhor do que o Santo André neste domingo, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mas a goleada por 4 a 1 sobre o time do ABC foi marcada por dois erros da arbitragem. Cícero estava impedido quando fez o primeiro do Tricolor, e Luiz Araújo desviou com o braço no terceiro. Houve muita reclamação do Ramalhão, que chegou a esboçar uma reação. De qualquer forma, como tem sido rotina no time tricolor, a partida teve pitadas fortes de emoção.
A vitória mantém o São Paulo na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos, quatro a mais que o vice-líder Linense. O Santo André, por sua vez, está em terceiro no Grupo C, com seis pontos. São quatro jogos sem vencer.
Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 16h, para encarar o Palmeiras, na casa do rival. No mesmo dia, só que às 15h, o Santo André recebe o Botafogo-SP, no estádio Bruno José Daniel.
Antes disso, o Tricolor tem desafio pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC-RN, às 19h30, quarta-feira, no estádio do Morumbi. O jogo de volta será no dia 15 de março, no mesmo horário, em Natal.