Após derrota no tempo normal, Inter vence Caxias nos pênaltis e vai à decisão do Gauchão

Com muita emoção, o primeiro finalista do Gauchão 2017 está definido. O Inter venceu o Caxias nos pênaltis, por 5 a 3, depois de perder por 1 a 0 no tempo normal, no Estádio Centenário. Júlio César fez o gol grená no tempo regulamentar. D’Alessandro, Cuesta, Valdívia, Nico López e Diego converteram as penalidades e garantiram a vaga para o Colorado tentar o hepta. Keiller, que entrou no lugar de Marcelo Lomba no início do jogo, defendeu duas penalidades – uma delas no tempo normal – e foi o grande nome do jogo. O duelo foi marcado por muito nervosismo do começo ao fim, empurrões, polêmicas de arbitragem e alguns lances curiosos. Enfim, todos os ingredientes dignos de uma semifinal do Gauchão.

No jogo de ida, no Beira-Rio, o Caxias reclamou de pênalti em lance aos 37 minutos do primeiro tempo, em bola cruzada na área que bateu na mão de Roberson. Neste domingo foi a vez do Inter reclamar de uma penalidade não marcado pela arbitragem. E, coincidentemente, em lance aos 37 minutos do primeiro tempo. Nico López disputa com Laércio dentro da área e a bola bate na mão do zagueiro do Caxias. O uruguaio reclama imediatamente, mas o árbitro Daniel Nobre Bins nada marcou.

Com o resultado, o Inter está classificado à final do Gauchão. Agora, espera a definição entre o confronto entre Novo Hamburgo e Grêmio, que se enfrentam às 19h deste domingo,  para conhecer seu rival na decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *