Em jogo polêmico, Corinthians empata com o São Paulo e está na final do Paulistão

Em um jogo marcado por um polêmico gol de Jô, o Corinthians conquistou vaga na final do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, em Itaquera, o Timão empatou por 1 a 1 com o São Paulo, e agora faz a decisão do estadual contra a Ponte Preta. Na primeira partida, no Morumbi, o Alvinegro tinha vencido por 2 a 0.

O São Paulo reclama que o gol do atacante corintiano, nos acréscimos do primeiro tempo, foi marcado em impedimento. Lucas Pratto fez o gol do Tricolor.

No momento em que Jadson cobra a falta para a área, Jô está em posição irregular, mas o árbitro valida o gol. Segundo o chefe da comissão de arbitragem da CBF, se a bola desvia no são-paulino Lucas Pratto no meio do caminho, o gol é legal.

Veja a análise do lance todo no vídeo abaixo. Nele, os comentaristas Casagrande e Caio Ribeiro dão suas opiniões, assim como o ex-árbitro Paulo Cesar de Oliveira.

Na final do Campeonato Paulista, o Corinthians vai encarar a Ponte Preta nos dois próximos domingos, dias 30 de abril e 7 de maio, às 16h. O primeiro jogo é mando do time de Campinas e o segundo do time da capital. Há quatro décadas, em 1977, as duas equipes fizeram uma decisão épica de estadual, que acabou com fila de 23 anos do Timão sem títulos.

One thought on “Em jogo polêmico, Corinthians empata com o São Paulo e está na final do Paulistão

  • 24 de abril de 2017 em 09:57
    Permalink

    Polêmica nenhuma, resultado absolutamente natural

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *