Palmeiras vence Atlético Tucumán-ARG, confirma liderança do grupo e avança na Libertadores

Com a derrota do Jorge Wilstermann-BOL por 2 a 0 para o Peñarol-URU, o Palmeiras não precisava nem vencer para avançar como líder do grupo 5 da Copa Libertadores. Mas o time comemorou a estreia da estrela vermelha na camisa com mais uma vitória em casa.

Com gols de Mina, Willian e Zé Roberto, o Palmeiras encerrou a fase de grupos da Libertadores com uma vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán-ARG, garantindo a liderança da chave, com 13 pontos, e mantendo 100% de aproveitamento jogando no Allianz Parque.

Os argentinos, que precisavam vencer para avançar, lutaram, acertava a trave de Prass duas vezes, marcaram com Luis Rodríguez, pressionaram, mas deixaram o estádio eliminados, com o Jorge Wilstermann, único time a vencer o Palmeiras nesta edição do torneio, ficando com a segunda vaga.

O Palmeiras tem dois jogos importantes na sequência. No sábado, às 19 horas (de Brasília), enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, às 21h45.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *