Comerciante é acusado de praticar direção perigosa em SJE. Veja esta e outras ocorrências
Comerciante é acusado de praticar direção perigosa em SJE
A GT Ordinária se deparou com o veículo GM S10, cor verde, ano 2011, de placa NAJ 4706, fazendo manobras bruscas (cantando pneus) em alta velocidade colocando em risco sua vida e a de terceiros.
O condutor L. N. de S. J., 23 anos, solteiro, comerciante, morador do Bairro Novo Horizonte em São Jose do Egito, foi apresentado na DP.
Mecânico embriagado e sem habilitação é detido praticando direção perigosa nas ruas de Tabira
A GT local foi acionada pela Central da 2ª CPM para atender uma ocorrência de trânsito no endereço na Praça Pedro Pires Ferreira, centro, Tabira. No local, populares informaram que o imputado A. R. do A., 28 anos, est. civil N/I, mecânico, morador do B. de Fatima I, conduzia seu veículo VW GOLF, cor preta, ano 2003, placa ALL 7691, em alta velocidade, colocando a vida dele e de terceiros em risco e praticando direção perigosa em via pública.
O policiamento conseguiu localizar o imputado, que ao avistar a viatura o mesmo tentou evadir-se do local, sendo logo detido pela guarnição. Após a abordagem verificou-se que o imputado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, bem como, não possuía CNH, também foi constatado que o veículo encontrava-se com irregularidade na documentação. Diante dos fatos, o veículo foi passado à disposição da 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
Homem embriagado agride companheira e enteados em Tabira
A GT local foi solicitada pela vítima S. F. F. da S., 17 anos, solteira, estudante, moradora da Rua Jurandir Sebastião Silva, bairro São Pedro, a qual informou que seu padrasto havia chegado em casa com sinais de embriaguez alcoólica e que passou a agredir verbalmente sua mãe.
No local foi constatado o fato, onde a outra vítima E. F. de O., 40 anos, amasiada, agricultora, informou que seu companheiro J. B. H.A., 40 anos, amasiado, pedreiro havia ficado com raiva porque a mesma não teria atendido uma ligação telefônica dele, motivo pelo qual o imputado passou a agredi-la verbalmente, não chegando à agressão física porque seu filho 3ª vítima J. P. de F. F. da Silva, 20 anos, solteiro, interveio e acabou levando um soco no olho.
Que em seguida, o imputado armou-se de uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e de um pedaço de madeira e passou a ameaçar todos da residência, agredindo ainda a vítima 01 com um chute na barriga. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Plantão de Afogados da Ingazeira.