Santa Cruz: Renatinho não aceita reajuste proposto pela diretoria
As renovações de contrato no Santa Cruz seguem com impasse entre diretoria e jogadores. O mais novo protagonista é o meia Renatinho, que, mesmo tendo contrato com o clube até 2015, recebeu uma proposta da diretoria, com o propósito de dar um aumento ao atleta, mas os valores oferecidos não agradaram o meia.
“O Santa fez a proposta dele, eu não aceitei e fiz uma outra proposta e estou aguardando uma resposta. Fiz um pedido de acordo com o clube pode pagar, dentro da realidade financeira do Santa”, disse o meia.
Com o título da Série C, o primeiro nacional conquistado pelo clube, os atletas se sentiram no direito de pedir uma valorização a mais da diretoria na hora de renovar o contrato. Até aí tudo bem. Mas, como o clube passa por um momento financeiro complicado, os problemas começaram a surgir entre as duas partes.
No último final de semana, o tricolor conseguiu a renovação de tres jogadores considerados prioridade no clube. O zagueiro Renan Fonseca, o volante Luciano Sorriso e o lateral-direito Oziel. Os dois primeiros renovaram até o final de 2014, enquanto Oziel vai defender o clube até 2015.
O paredão tricolor já acertou tudo com o Santa, mas a sua renovação ainda não foi oficialmente concretizada, porque como o clube deve uma premiação extra que o jogador tem direito, possivelmente pelo acesso ou o título, do mês de novembro e dezembro, ele espera que essa dívida seja quitada para renovar com o clube.
Se o Santa pagar ele assina na mesma hora. O Santa fez a proposta dele, eu não aceitei e fiz uma outra proposta e estou aguardando uma resposta. Fiz um pedido de acordo com o clube pode pagar, dentro da realizade financeira do Santa.