Certeiro de fora da área, Goiás goleia o Boa, flerta com o G-4 e afunda o rival no Serra
De longe e com a pontaria afiada, o Goiás não teve trabalho para golear o Boa por 4 a 1, no Serra Dourada. Com amplo domínio da partida e sofrendo pouquíssimos sustos, o Verdão marcou todos os tentos em chutes de fora da área. O resultado consolida a boa fase da equipe, que começou muito mal a competição, mas agora já vê o G-4 bem perto depois da terceira vitória seguida. Por outro lado, o time de Varginha segue seu calvário na Série B. Foi a terceira derrota seguida da equipe, que segue na ponta de baixo da tabela.
Diferente dos 45 minutos iniciais, o segundo tempo deixou a desejar. O nível da partida caiu bastante e foram raros os lances de perigo. O Goiás tentou manter a pressão e arriscou logo no primeiro minuto com Tiago Luis, pode cobertura – a bola foi para fora. Porém, depois disso, a criatividade cessou pelo lado alviverde. O Boa melhorou e quase descontou. O cabeceio de Douglas Assis passou riscando a trave. Já Rodolfo foi parado por Marcelo Rangel. Como quem não faz… No apagar das luzes, novamente de longe, o Goiás conseguiu consolidar a goleada com pancada de Pedro Bambu em cobrança de falta.
Com a vitória, o Goiás chegou aos 11 pontos e está na 6ª posição. Já o Boa estaciona nos 5 pontos e agora ocupa a vice-lanterna da competição, em 19º.