Cai o último invicto: Juventude sofre com Xavante e é derrotado

O último invicto da Série B caiu. Na fria noite desta terça-feira, o Juventude levou 2 a 1 do Brasil de Pelotas em pleno Alfredo Jaconi. Rafinha abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, ao chutar da intermediária no canto esquerda. Após o intervalo, o jogo ganhou em emoção. Ex-jogador do Caxias, Wagner começou a sofrer com a marcação dos mandantes. O empate saiu aos 13, quando Caprini chutou de longe. Eduardo Martini soltou para trás e Ramon empurrou para o fundo das redes. O Xavante não desistiu e, aos 28, garantiu os três pontos, quando Leandro Camilo aproveitou erro na saída de gol de Matheus e o encobriu.

Apesar do resultado, o Juventude segue em primeiro com 18 pontos, mas torce para o Guarani, que tem 15, no máximo, empatar com o Oeste. O Brasil de Pelotas chegou aos 14 pontos e está em quinto.

Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Londrina. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado, no Estádio do Café, em Londrina. No mesmo horário, o Xavante recebe o Inter, no Bento Freitas, em Pelotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *