Mulher ameaçada pelo seu companheiro no Bairro S. Francisco. Veja esta e outras ocorrências
Mulher ameaçada pelo seu companheiro no Bairro S. Francisco
A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência no São Francisco, Afogados da Ingazeira.
No local, encontrou a vítima S. S, doméstica, que relatou que o imputado de inicial E, seu companheiro, a ameaçou com uma faca peixeira, momento em que o seu filho a retirou do local para evitar um mal maior.
O imputado não satisfeito, seguiu a ambos até a residência de um vizinho e continuou as ameaças, chegando a quebrar um dos vidros da janela deste. O imputado já havia se evadido do local, a guarnição realizou rondas, porém, sem êxito.
Menor de 14 anos flagrado guiando moto em Afogados
A ROCAM ao realizar rondas no endereço acima descrito, flagrou o menor M. I. S, 14 anos, Conjunto Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira conduzindo uma motocicleta CG 150 FAN, preta, placa CDP-4761.
No momento da abordagem, o menor informou que o imputado lhe entregou a motocicleta para que o mesmo a conduzisse. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP.
Golpe saidinha de banco faz mais uma vítima em SJE
A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM e, posteriormente, pela equipe Malhas da Lei, informando que 02 (dois) indivíduos haviam aplicado o golpe “saidinha de banco”.
A vítima M. L. G. F. C, 67 anos, Bairro Borjas, São José do Egito informou que os indivíduos deixaram cair uma carteira no chão, a qual ela apanhou e a entregou aos golpistas, sendo informada que receberia uma gratificação pelo ato cortês, mas precisavam ficar com a bolsa como garantia.
A vítima e uma testemunha tinham acabado de sair do banco com uma quantia de R$ 4.309,00 (quatro mil trezentos e nove reais) e estavam sendo monitoradas pelos golpistas.
Após entregarem a bolsa, os meliantes deram-lhe um cartão e mandaram que elas fossem a um armazém em uma rua próxima, mas quando lá chegaram, não havia nenhum comércio, perceberam então, tratar-se de um golpe. Ao voltarem no local, os indivíduos tinham se evadido. A equipe fez rondas, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local.
Menor é flagrado empinando ciclo motor nas ruas de Afogados
A ROCAM ao realizar rondas e abordagens, flagrou o menor E. T. Q. B, 14 anos, morador do Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira empinando em via pública um ciclomotor, cor amarela, placa PEC-3357, causando risco de dano aos transeuntes. Diante dos fatos, o menor juntamente com o responsável (imputado) E. Q. S, 29 anos, foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
Casal é acusado de praticar assaltos contra transeuntes em Tabira
Durante rondas, a GT local foi solicitada pelas vítimas R. S. F, 32 anos e A. R. N, 28 anos, moradoras do bairro de Fátima I, Tabira, as quais informaram que haviam sofrido um assalto praticado por um indivíduo de estatura baixa e magro, que estava acompanhado por uma mulher, numa motocicleta identificada como sendo uma Honda/Pop, de cor vermelha e placa com o final número 0481.
Uma das vítimas informou que o casal de indivíduos utilizou no intento uma arma de fogo para subtrair-lhes 01 (um) celular LG/K10 e 01 (um) celular Motorola/Moto G2.
Ao realizar diligências, o policiamento encontrou uma terceira vítima E. D. S, 43 anos, Bairro João Cordeiro, que relatou que estava nas proximidades do bairro da Jureminha, quando foi abordada por um casal de indivíduos com as mesmas características e que teriam lhe roubado 01 (um) celular Lenovo.
O policiamento realizou diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito.
Em São José do Egito homem é detido por desacato e posse de entorpecente
A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para resolver uma ocorrência de perturbação de sossego no Planalto, São José do Egito, onde o imputado V.M. F, 26 anos, estava acompanhado de outras pessoas gritando e fazendo balbúrdia, incomodando os vizinhos.
A equipe tentou dialogar com imputado, o mesmo desacatou o policiamento com palavrões e ao receber voz de prisão, tentou agredir o efetivo, tendo sido necessário o uso da força proporcional e o uso de algemas para contê-lo. O envolvido já apresentava vários hematomas no rosto, antes de sua reação.
Populares informaram que na residência do mesmo funcionava um ponto de comercialização de drogas ilícitas. Com a permissão de sua genitora foi feita busca na casa, sendo encontrado no quintal, 02 (duas) mudas de (maconha). O imputado, juntamente com as mudas da referida erva, foi encaminhado até à DP.