Avaí e São Paulo ficam no empate

Com o empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Ressacada, Avaí e São Paulo continuaram empacados na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o penúltimo colocado, com 22 pontos. A equipe paulista, com um ponto a mais, também terminou a 21ª rodada dentro do Z-4 por causa da vitória da Chapecoense sobre o Palmeiras.

Com a dupla de volantes Judson e Luan, a saída de bola ficou travada. Os laterais apareceram com alguma facilidade, especialmente Capa. Leandro Silva, quando chegou, errou os cruzamentos. No segundo tempo, Pedro Castro teve que ser recuado (Luan sentiu e deu lugar a Luan Pereira), o que qualificou o passe, mas não serviu para criar grandes chances. O lance de sorte que colocou o Avaí na frente também aconteceu do outro lado, provocando o empate. No fim, Douglas salvou.

O “1” do meio de campo foi Petros, com Jucilei atuando mais avançado. Assim, a saída de bola ficou mais rápida; consequentemente, a chegada dela ao ataque também. Mas o primeiro tempo de Hernanes e Cueva foi discreto demais. Gilberto, na frente, também rendeu pouco, como tem acontecido com Pratto, que estava suspenso. Na etapa final, Lucas Fernandes entrou no lugar de Cueva, mas não conseguiu destravar o São Paulo, que criou mais perigo nas jogadas de bola parada.

Pela 22ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, o São Paulo visita o Palmeiras na arena rival, às 16h (de Brasília). Às 19h, o Avaí recebe a Chapecoense na Ressacada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *