Caos sangrento é a assinatura de gestão perdida, diz deputado sobre Paulo Câmara
Do blog do Jamildo
O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) criticou o fato de Pernambuco ter sido responsável pela metade da alta de homicídios do país no primeiro semestre de 2017 em pronunciamento na Assembleia Legislativa, apontando a gestão de Paulo Câmara (PSB) como “incapaz”. “Esta conta é do governo de Pernambuco. Aliás, o caos sangrento que consome e apavora os pernambucanos é a assinatura de uma gestão perdida, sem estratégias e sem resultados”, afirmou. “É com tristeza que vemos a realidade impor essa marca ao governo.”
Álvaro Porto afirmou ainda que auxiliares de Paulo Câmara “minimizam, negam e da qual até zombam” o quadro de violência no Estado.
“Ao atacarem deputado, juiz, promotor e delegados, os criminosos expõem toda a fraqueza da gestão e demonstram, principalmente à população, quem de fato vem dando as cartas no setor da segurança em Pernambuco”, disse. “O escárnio com que eles agem revela que, além de incompetência e ineficácia, o governo está paralisado, dando voltas em torno da sua incapacidade. Ou seja, o modus operandi dos bandidos deixa claro que o governo não se sabe o que fazer diante da vertiginoso crescimento da violência e da sucessão de episódios que expõem o fracasso do Pacto pela Vida.”