Vigário Geral da Diocese parabeniza a Rádio Pajeú pelos 54 anos
Carta de São Paulo aos Filipenses 1,3
“Nada façais por competição ou vanglória, mas com humildade cada um julgue que o outro é mais importante e não cuide somente do que é seu, mas também do que é do outro”.
A partir desse texto podemos refletir, louvar e agradecer à Deus, pelos 54 anos de vida da nossa emissora. Portanto, aproveito este momento para em nome do nosso bispo diocesano, dom Egídio Bisol, e de toda a diocese, dirigir, à todos os ouvintes da nossa querida Rádio Pajeú, os parabéns pelos 54 anos.
Que ela continue sendo este meio de comunicação que tenha como prioridade a evangelização. Sabendo que se evangeliza, anunciando a palavra de Deus, denunciando as injustiças, anunciando a verdade e sendo porta-voz daqueles que não têm voz, especialmente os pobres e os excluídos.
A Rádio Pajeú deve ser este meio e o meio que, promova a concórdia, a união e nunca a divisão. Ela deve anunciar os valores cristãos e éticos, com músicas de qualidade e que traduzam os sentimentos do povo de Deus.
É com este perfil que ela estará com certeza, cumprindo a sua missão evangelizadora e transformadora.
Nossos parabéns ao nossos ouvintes, a nossa gratidão aos nossos colaboradores, os benfeitores da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, os nossos agradecimentos.
À todos que colaboraram e que colaboram com este meio, a começar do nosso inesquecível dom Motta, dom Francisco, dom Luís Pepeu e dom Egídio, os nossos sentimentos de gratidão. Eles, que foram assim, os primeiros a acreditarem neste meio tão forte de comunicar e de evangelizar.
Aos nossos queridos voluntários e voluntárias desta emissora, o nosso carinho e o nosso reconhecimento. À todos os funcionários e funcionárias, os falecidos, às nossas orações, e que descansem em paz. Aos funcionários e funcionárias, os vivos, os nossos parabéns, para que continuem com entusiasmo e com garra, a trabalharem em prol da comunicação.
Às gerências, também os nossos parabéns pelo compromisso e por se esforçarem para que a Rádio Pajeú seja cada vez mais moderna, avançando na tecnologia e na comunicação.
A todos aqueles e aquelas que foram voluntários e voluntárias da emissora que já se encontram na casa do Pai, como também aqueles que gerenciaram esta emissora que já estão na glória celeste, as nossas orações e eterna gratidão.
Que São Francisco de Assis, rogue à Deus por todos nós para que apesar de nossas fraquezas, sejamos testemunhas, do amor, da humildade, da paz e do perdão.
É com esta mensagem de encorajamento, de ação de graças, que eu desejo a cada ouvinte da nossa querida emissora, a começar de todos aqueles que integram o quadro dessa instituição, votos de um feliz aniversário.
Monsenhor João Carlos Acioly Paz – Vigário Geral da Diocese