Operação Lei Seca volta à Afogados
Por André Luis
Ordenamento urbano, fiscalização de bares e estabelecimentos comerciais, o trabalho que é feito pela Polícia Militar e também pela Vigilância Sanitária em Afogados da Ingazeira, voltou à pauta no Debate das Dez da Rádio Pajeú.
O coordenador da Operação Lei Seca Capitão Amorim, acompanhado do soldado Glauco Silva e Totonho Vieira da Vigilância Sanitária, falaram sobre a volta das reclamações relacionadas a estes temas ontem (26) através de ouvintes e internautas da Pajeú, também participou por telefone o Major Ivaldo do 23º BPM de Afogados da Ingazeira.
Segundo rumores, teria havido certo relaxamento na fiscalização, após o polêmico episódio que aconteceu no Casa de Taipa Bar, na Avenida Rio Branco, outro rumor diz que a fiscalização só é feita no Centro da cidade deixando descoberto os bairros. Assista a primeira parte do debate:
Ontem, um ouvinte da Pajeú, falou sobre várias questões ligadas ao trânsito. Ele reclamou principalmente do que chamou de “falta de fiscalização”, pois segundo ele, há uma grande quantidade de condutores e veículos irregulares circulando pela cidade, colocando a vida das pessoas em risco.
Tanto a Vigilância, quanto a Polícia, afirmaram que estes rumores não procedem e que as fiscalizações têm sido feitas normalmente, tendo inclusive informado a Polícia de que recentemente foi realizado um trabalho nas imediações da Avenida Rio Branco novamente por questões de poluição sonora e perturbação de sossego.
Em meio a isso tudo, a Operação Lei Seca, volta à região, numa tentativa de diminuir o numero de acidentes envolvendo condutores embriagados. Ouça abaixo como foi o debate de hoje: