Aniversário da Pajeú: Monsenhor João Carlos Acioly emite mensagem de agradecimento
Nesta quarta-feira (04) a Rádio Pajeú completa 58 anos de existência. O vigário geral da Diocese de Afogados da Ingazeira e presidente da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, mantenedora da emissora, Monsenhor João Carlos Acioly Paz, fez um agradecimento, a todas as pessoas ligadas, direta ou indiretamente a história da rádio. Veja o vídeo ou ouça a entrevista na íntegra do Monsenhor João Carlos:
Monsenhor João Carlos, também falou da importância da emissora na formação e evangelização das pessoas e principalmente da sua forma de agir, dando voz aos excluídos. Leia abaixo na íntegra a mensagem do Monsenhor João Carlos:
Afogados da Ingazeira, 04 de outubro de 2017.
Nossa palavra de gratidão a Deus por ele ter colocado instrumentos humanos na vida da nossa Diocese de Afogados da Ingazeira, que fizeram com que esta emissora hoje continuasse a sua missão.
Nossos pastores Dom João da Mota e Albuquerque, Dom Francisco Austregésilo de Mesquita Filho, Dom Luís Gonzaga Filho Pepeu, Dom Egídio Bisol. (Todos foram e continuam sendo importantes para a emissora) e cada um, na sua forma de ser, do seu jeito de fazer, tem sido imprescindível para a existência da nossa querida emissora Rádio Pajeú, que nestes 58 anos tem sido reconhecida e amada pela população da região.
Tem sido também criticada por alguns setores, mas ao mesmo tempo ela tem mantido sua postura, seu fio condutor de anunciar a palavra de Deus, evangelizando através dos inúmeros programas de evangelização, das transmissões dos eventos religiosos e dos espaços outros que favorecem para esta missão.
Ela evangeliza também quando dá espaço aos pobres, aos excluídos e aos sem voz da comunidade, quando informa a verdade, quando coloca músicas de boa qualidade e que todos podem ouvir.
Nosso carinho e gratidão a todos os ouvintes, aos nossos colaboradores da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, sua contribuição generosa torna viva a nossa emissora e os nossos serviços de comunicação.
Aos nossos clientes, o comércio local e da região, aos outros segmentos da comunidade, pessoas físicas (profissionais liberais, médicos, advogados, políticos, entidades não governamentais, sindicatos e outros, as Prefeituras municipais da região, Câmaras de Vereadores), enfim, todos que se sentem co-responsáveis pela nossa emissora.
Aos nossos queridos e estimados voluntários e voluntárias da nossa Rádio Pajeú, aos nossos funcionários e ex-funcionários (auxiliares de serviços gerais, office-boy, secretária, operadores da técnica de som, locutores, gerência administrativa nas pessoas de Nivaldo Alves Galindo Filho (Nill Júnior) e Padre Josenildo Nunes de Oliveira.
Aos ex-funcionários já falecidos, aos ex-diretores ja falecidos e aos pastores da diocese, já falecidos, às nosas orações, carinho e gratidão!
Aos vivos também, as nossas orações e gratidão!
Que hoje, dia de São Francisco de Assis, Patrono da Ecologia, padroeiro da Paróquia de São Francisco, rogue a Deus por todos nós!
Parabéns Rádio Pajeú!
Monsenhor João Carlos Acioly Paz
Vigário geral da Diocese de Afogados da Ingazeira
Presidente da Fundação Cultura Senhor Bom Jesus dos Remédios