Região do Pajeú registra quatro homicídios em 24 horas. Veja esta e outras ocorrências
Região do Pajeú registra quatro homicídios em 24 horas
Um início de semana violento com homicídios em duas cidades: Quixaba e São José do Egito, localizadas no Médio e Alto Pajeú.
Em Quixaba, o jovem Felipe Ferreira de Santana, de 18 anos, foi morto a facadas no Sítio Gia, zona rural do município, após uma confusão em meio a uma partida de futebol.
Felipe foi levado para UPA de Princesa Isabel e depois para o Regional Emília Câmara, mas não resistiu.
Em São José do Egito, dois homicídios foram confirmados e há ainda uma terceira morte a esclarecer.
Duas delas aconteceram no Bairro São João, em uma localidade chamada Alto da Caixa D’água. Os jovens Liberaci Mandu de Souza Júnior e Cícero Silva foram mortos a tiros.
Os dois tinham passagem pela polícia por homicídio e tráfico de droga respectivamente. As vítimas estavam na Boate do Bigode, e ao saírem foram alvejados a tiros. A polícia investiga se o crime tem relação com acerto de contas ou vingança.
A outra morte no bairro São João com uma vítima de acidente, Pedro Belo de Sousa Júnior, 20 anos. O corpo foi enviado para o IML porque a lesão não é aparentemente compatível com a queda da moto.
Apresentava sinais de espancamento na cabeça. O Delegado Edson Augusto investiga os três casos.
Agricultor embriagado ameaça dono de bar em afogados
A GT foi acionada pela vítima W. E. B., 29 anos, casado, agricultor, informando ter sido ameaçado no seu bar pelo imputado S. G. O., 41 anos, amasiado, agricultor, no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, devido o mesmo já está fechando o referido estabelecimento e não queria mais vender bebida ao acusado.
Segundo a vítima o imputado o ameaçou com uma faca, e mesmo na presença do policiamento tentou agredir a vítima com socos, sendo detido e algemado. As partes foram encaminhadas à DP.
Dois jovens são flagrados com crack em São José do Egito
A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM ao realizarem rondas e abordagens no Conj. Habitacional Junior Valadares, São José do Egito-PE, avistaram dois indivíduos W. R. B. S., 21 anos, solteiro, desocupado e o menor 16 anos, solteiro, desocupado, em atitude suspeita.
Ao se deslocarem para realizar a abordagem pessoal, o imputado conhecido por Boquinha que foi posto em liberdade a quatro meses da Cadeia de São José do Egito, soltou algo no chão.
Após abordagem o policiamento vasculhou o local e localizou um papelote de Crack. Os dois negaram a posse da droga. A ocorrência foi passada à disposição da DP.