Comércio é furtado em Afogados. Veja esta e outras ocorrências

Comércio é furtado em Afogados

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o estabelecimento comercial, “M. C.”, pois, segundo a vítima, teria ocorrido um furto naquele local.

O policiamento, chegando ao local, encontrou o imputado R E S, 44 anos, já detido pela vítima, a qual estava de posse de 03 (três) litros de bebida alcoólica Ron Montila.

Ao ser revistado, foi encontrado com o imputado: 01 (um) celular marca Samsung, modelo SM- 1105B/DL, com fone de ouvido; uma quantia de R$149,00 (cento e quarenta e nove reais). Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o material foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.

Em São José do Egito, jovem vai a cadeia ameaça e entra em luta corporal com policiais

Por volta das 15h L F V, 21 anos, chegou na grade do portão de entrada da Cadeia Pública e começou a chutar e ameaçar a guarda do referido estabelecimento prisional. O mesmo foi advertido pelos policias que ali estavam de serviço, porém, continuou a ameaçar a guarda.

Ao ser dada voz de prisão o mesmo reagiu e passou a agredir o policiamento, sendo contido e conduzido para Delegacia de Polícia local. Em seguida a irmã do imputado foi até à cadeia pública e informou que o mesmo estava no mercado público em vias de fato com vários indivíduos.

Logo em seguida o imputado foi novamente à cadeia pública onde passou a ameaçar os policiais. Ao resistir à prisão o mesmo entrou em luta corporal com a guarda até ser contido novamente pelo policiamento. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica e agressão em Tabira

A GT foi solicitada pela central de monitoramento da guarda municipal a comparecer na residência da vítima S C S, 36 anos, casada, doméstica, pois o companheiro da mesma, havia chegado em casa violento, após ingerir bebidas alcóolicas.

A guarnição se deslocou ao local do fato, onde o imputado N I S J, 36 anos, casado, pedreiro, já se encontrava detido pela guarda municipal e segundo relatos da guarda, o imputado desferiu um soco no rosto da vítima e em seguida tentou esganá-la, sendo que a vítima conseguiu se soltar e ligar para pedir socorro.

Salientando que no momento da prisão, o imputado encontrava-se com os braços lesionados, provocados por socos desferidos por ele na porta de sua residência. Diante do exposto o imputado foi conduzido a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem quebra porta e tenta invadir casa de agricultora em Iguaracy

A GT ordinária foi solicitada pela vítima E B S, 21 anos, solteiro, agricultora, a qual informou que o imputado E E S, 29 anos, solteiro, havia quebrado a porta de sua residência, com o objetivo de entrar na casa.

Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. O imputado foi detido e conduzido a DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com a vítima, para as devidas providências.

Violência doméstica e injúria em Afogados da Ingazeira

A GT ordinária foi solicitada pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica no São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.

O policiamento chegando ao local flagrou o imputado A J S, 19 anos, casado, agricultor, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, chutando a porta da vítima I, C A S, 42 anos, viúva, agricultora como também, proferindo palavras de calão contra as vítimas.

Foi apreendida na cintura do imputado uma faca-peixeira. A vítima II, W A S, 24 anos, casada, agricultora, que é companheira do imputado, informou que o mesmo estaria inconformado porque a mesma teria saído de casa. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências.

Maconha é encontrada junto de refeição de detento na cadeia de Afogados

Durante a entrega das refeições (almoço) na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira, um indivíduo não identificado fez a entrega da refeição do detento, que está recolhido no estabelecimento prisional.

Durante revista na vasilha foi verificado que a mesma tinha um fundo falso, e no seu interior foi localizada 01(uma) porção de Canabis Sativa (maconha) e 03 (três) pedras de crack.

De imediato os componentes da Guarda da Cadeia foram ao portão de entrada da cadeia, porém, o indivíduo que tinha entregue a comida já havia se evadido.

Foram feitas diligências, a fim de efetuar a prisão do indivíduo que entregou a refeição, porém sem êxito. O detento C. A. S, 26 anos,  foi conduzido à DP local para as devidas providências.

Perturbação de sossego em Carnaíba

A GT ordinária foi solicitada pela vítima W A C, idade e profissão não informado, a qual informou que em Carnaíba Velha – Carnaíba, o imputado A P O, 35 anos, estofador, estaria perturbando o sossego dos moradores da rua, com o som do seu veículo muito alto.

O policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia, flagrando a vítima e o imputado em agressões verbais. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Homem agride mulher em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23BPM para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Residencial Miguel Arraes em Afogados da Ingazeira-PE.

O policiamento seguiu ao local e tomou conhecimento através da vítima A S M, 39 anos, doméstica, que durante o jantar, ela e o imputado S S O, pedreiro, idade não informada, começaram uma discussão, momento em que o imputado a agrediu jogando um prato no rosto da vítima, além de desferir vários socos contra a cabeça da mesma.

As agressões só pararam com a chegada da testemunha. A vítima ainda informou que não é a primeira vez que as agressões acontecem, porém, nunca tinha denunciado com medo das ameaças do imputado. Após as agressões o imputado se evadiu do local e a ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.

Homem agride aposentado de 72 anos em Afogados da Ingazeira

A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para se deslocar ao São Brás, Afogados da Ingazeira-PE, a fim de averiguar uma quebra de medida protetiva.

O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima I, R M S S, 29 anos, casada, profissão não informada, que o imputado E J S, 36 anos, casado, profissão não informada, havia estourado uma melancia que a vítima II, J R S, 72 anos, viúvo, aposentado, transportava, isso através de uma soco que atingiu parte do seu rosto.

Segundo a vítima, existe uma medida protetiva, que engloba a vítima I, seu filho, e a vítima II, além do seu atual companheiro. A guarnição realizou rondas e encontrou o imputado em sua residência, o qual foi levado á DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *