Santa Cruz deverá fazer proposta para Dênis Marques voltar em 2014
Ao contrário do que aconteceu nas temporadas 2011 e 2012, o atacante Dênis Marques terminou a temporada 2013 em baixa no Santa Cruz. O atacante entrou em rota de colisão com o técnico Vica e perdeu espaço no time titular. Com o acesso à Série B e a conquista do título de campeão brasileiro da Série C, desapareceu aquela lenda de que o Santa Cruz dependia de Dênis Marques para vencer os seus jogos. E assim, fica a dúvida: o jogador vai continuar no Arruda para a temporada 2014?
O contrato do atacante terminou no dia 31 de dezembro. No momento, Dênis Marques curte as férias com a familia em Maceió. Ainda não teve uma conversa com a diretoria para saber do seu futuro. O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, disse que vai viajar para a capital alagoana até o início da próxima semana para saber do jogador se há o interesse de retornar. “Nós vamos saber dele primeiro se ele tem essa intenção. Dependendo da conversa, vamos apresentar a nossa proposta”, disse o cartola coral.
Constantino disse, em entrevista ao Blog do Torcedor, que o Santa Cruz tem interesse na volta de Dênis Marques. Ele não acredita que não haverá problemas com o técnico Vica. “O que aconteceu durante a Serie C foi algo momentâneo. Vica gosta do futebol de Dênis Marques. Só teve o problema por questões disciplinares. Mas isso a gente resolve conversando. O retorno de Dênis Marques ao Santa Cruz depende dele”, destacou.
BRONCA
O presidente do Santa Cruz , Antônio Luiz Neto, está extremamente chateado com a punição imposta ao clube pelo STJD sobre o episódio do confronto das torcidas do Santa Cruz e CRB, no estádio Rei Pelé. O Tricolor vai fazer os três primeiros jogos longe do Arruda. E isso atrapalha bastante o planejamento da diretoria que pretendia fazer uma bela festa na partida contra o Bahia, que está marcado para acontecer no dia 1º de fevereiro.
Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal, o presidente desabafou. “Estão punido uma imensa torcida por conta de uma atitude errada de um pequeno grupo que estava em Maceió. O que o Santa Cruz tem a ver com o ocorrido? O Santa Cruz não tem nenhum tipo de relação com as torcidas organizadas. É uma legislação exdruxula. Uma inversão de valores. O clube está sendo punido sem ter feito nada”, reclamou.
O Santa Cruz deverá fazer seus jogos no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
Do Blog do Torcedor