Nantes tem gol mal anulado, e PSG vence em jogo com agressão do juiz
Cavani voltou a jogar após dois jogos afastado, Di María marcou e perdeu boas chances de ampliar, incluindo uma com o gol aberto, e o Paris Saint-Germain conseguiu segurar a vantagem para vencer o Nantes por 1 a 0 fora de casa e abrir 11 pontos de vantagem na liderança. Mas o principal nome da partida deste domingo no Stade de la Beaujoire foi Tony Chapron. Além de anular mal um gol dos anfitriões, o árbitro se envolveu em uma grande polêmica nos últimos minutos do jogo. Depois de ser derrubado por Diego Carlos durante contra-ataque do PSG, o juiz deu um chute no brasileiro ao se levantar e deu o segundo amarelo e o cartão vermelho para o zagueiro, que precisou ser contido por companheiros e adversários.
Sem Neymar, Unai Emery escalou Di María ao lado de Mbappé e Cavani (que retornou ao time após dois jogos afastado por ter se atrasado para se reapresentar após a folga de fim de ano). E foi o argentino quem marcou o gol da vitória, logo aos 11 minutos, recebendo passe do uruguaio com grande corta-luz do francês. Mas Di María poderia ter feito mais. O camisa 11 perdeu duas grandes chances, uma delas acertando o travessão com o gol aberto.
As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, com o Paris Saint-Germain recebendo o Dijon no Parque dos Príncipes, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 16h (de Brasília), o Nantes enfrenta o Toulouse fora de casa.