Plantão de Polícia desta segunda-feira

Em São José do Egito homem acusado de ameaçar a mulher corre para não ser preso

Na Avenida João Mariano Valadares, São José do Egito, Kátia Tatianne da Silva Lima, 26 anos, desempregada, relatou ao policiamento que o seu companheiro Adriano Gomes Gonçalves, 25 anos, ajudante de pedreiro estava quebrando a porta e teria lhe agredido e ameaçado de morte. O policiamento fez diligências no intuito de capturar o acusado, porém sem êxito.

Casal é ferido em acidente de moto com Fiat Uno em São José do Egito

O acidente de trânsito aconteceu no bairro Planalto, São José do Egito, Fiat Uno Way 1.0, cor vermelha, ano 2010/2011, placa PFP 5069/ PE guiado por João Bezerra, 54 anos, taxista, morador do bairro Novo Horizonte e uma motocicleta Honda/CG 150, Fan ESI, cor vermelha, placa KGV 4060/ PE conduzida por Marcelo Correia, 22 anos, balconista, morador do bairro São José. O policiamento foi informando que o veículo Fiat Uno seguia planalto/centro e a motocicleta sentido contrário, quando se chocaram nas proximidades da AABB. Os ocupantes da motocicleta Marcelo e Alane Macena, 20 anos, promotora de vendas, foram socorridos para o hospital local por populares e o condutor do Fiat Uno havia se evadido do local, sendo l localizado posteriormente, alegando que ao oferecer socorro, um dos ocupantes da motocicleta tentou agredi-lo fisicamente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP.

Em Tabira, sem habilitação e embriagado comerciante bate com Parati em Moto

No Centro, Tabira, Josivaldo Marques, moto taxista, morador da cidade, condutor da motocicleta Honda/CG125, cor, vermelha, ano 2001, placa KKI0114 colidiu com o veiculo do acusado Cleonildo Siqueira, comerciante, que guiava uma PARATI, cor cinza, ano 1999, placa JMP8820, apresentando visíveis sinais de embriaguez, sem CNH e apresentou os documentos do veículo em atraso. O acusado atingiu frontalmente a motocicleta, causando na vítima uma lesão na perna direita e danos materiais na motocicleta. Os envolvidos foram conduzidos à DP.

Em Tabira inconformado com cobrança homem ameaça comerciante e agride policiais

A GT local foi solicitada pela vítima Ady Ferreira, morador do bairro de Fátima I, Tabira, informando que o acusado Josinaldo dos Santos, residente no bairro de Fátima II, compareceu agressivo em seu estabelecimento comercial, após ser cobrado por telefone. O acusado o agrediu com palavrões e se dirigiu ao veiculo para pegar um facão, sendo contido por populares. O policiamento ao realizar diligências localizou o acusado e ao solicitar que os acompanha-se a delegacia para esclarecimentos, o mesmo ignorou a ordem, e passou agredir o policiamento, atingindo a boca do cabo, e lesionando as mãos dos dois soldados, diante da realização de laudos médicos. Após sua contenção, com o uso da algema, o acusado foi encaminhado para 20ª DP de Afogados da Ingazeira.

Mulher acusa companheiro de agressão no bairro das Missões

Geraldina de Melo, moradora do bairro das Missões, Tabira, relatou ao policiamento que sofria constates agressões do seu companheiro Edivaldo Barros da Silva, 35 anos, casado, agricultor, e nesta data apresentava um hematoma no olho direito ocasionado pelo o acusado, como também a perseguiu portando um facão com ameaças a ela os seus filhos. Edivaldo foi localizado e conduzido à DP local com a vítima e o facão e em seguida 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira-PE onde foi autuado em flagrante.

Em São José do Egito policia prende acusado de agredir mulher e filha

No bairro São João, São José do Egito, a vítima Elizabete da Silva, relatou ao policiamento que seu companheiro José Nunes, carpinteiro tentou agredi-la com um soco, que acabou atingindo sua filha de dois meses. O acusado em seguida evadiu-se do local.  O policiamento realizou diligências e o acusado foi preso.

Em São José do Egito mãe acusa filha de perturbação de sossego

A GT ordinária foi informada pela vitima Maria Severina, doméstica que no centro de São José do Egito, a acusada Maiara dos Santos, desempregada, (filha da vítima), estava quebrando um ventilador e que teria subtraído dois pares de sandálias, como também perturbando o sossego. A acusada foi detida.

Agricultor é acusado de apontar arma para comerciante na zona rural de Iguaraci

O policiamento foi informado pela vítima José de Anchieta Otávio Barbosa, 55 anos, casado, comerciante, morador do Sítio Curral Velho, Zona Rural Iguaracy que o acusado Ademário Barbosa, residente no Sítio Casa Nova, Zuna Rural, Iguaracy, havia apontado uma arma de fogo em sua direção e em seguida evadiu- se do local.  Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Menor é agredida no centro de São José do Egito

A GT ordinária quando em rondas e abordagens, flagrou Maurício Daniel dos Santos, 19 anos, morador da Rua Rui Barbosa nº 25, bairro Planalto, São José do Egito, agredindo a vítima (menor) C.A. S. R., 15 anos, com socos na face. O agressor foi detido e conduzido a DP.

Embriagado homem se fere ao quebrar porta na zona rural de Iguaracy

A GT  ordinária foi solicitada por populares para prestar socorro à vítima Carlos Silva, 21 anos, morador do Sítio Varzinha, Zona Rural, Iguaracy. Foi constado que a vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e havia quebrado os vidros da porta de sua residência, vindo a se ferir. A PM o socorreu até o Hospital local, onde foi atendido e em seguida conduzido a DP.

Em São José do Egito desocupado é preso por desordem, desacato e resistência

Durante a Festa de Reis, o policiamento deparou-se com Ednaldo Valentim Filho, 27 anos, desocupado, morador do bairro Planalto, São José do Egito, que estava agredindo com socos, pontapés e com um litro seco, a vítima Tenício Pereira Cassiano, 25 anos, autônomo, morador da COHAB,. O policiamento ao tentar conter o acusado foi desacatado pelo mesmo além de reagir à prisão, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo.

Em São José do Egito mulher descontrolada bate no companheiro e faz quebra-quebra em casa

A ROCAM foi informada pela vítima Manoel Everaldo Sousa Marinho, 43 anos, motorista, Ipiranga, São José do Egito e por testemunhas, que a acusada Maria do Socorro da Silva, 26 anos, Domestica, estava bastante alterada e tinha agredido a vítima (seu companheiro) com tapas e chutes. O policiamento ao entrar na residência encontrou a acusada de posse de um canivete, além de vários objetos que foram destruídos pela mesma. Os envolvidos foram conduzidos à DP

Motociclista sem habilitação e praticando direção perigosa é detido em Tabira

Durante ronda no bairro da COHAB, a GT e a equipe do GATI depararam-se com uma motocicleta Honda CG Titan KS, Cor Cinza, Ano 2009, Placa KLJ 6154 PE, guiada por Carlos Eduardo Palmeira de Araújo, morador da COHAB/ Tabira, que ao avistar a viatura empreendeu fuga realizando manobras perigosas, sendo logo após detido. O condutor não possuía CNH e o veículo encontrava-se com o lacre rompido. O mesmo foi apresentado a DP e veículo foi rebocado para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *