Santos vira no fim, se reabilita e impõe segunda derrota seguida à Ponte Preta

O banco de reservas teve papel fundamental para a reabilitação do Santos no Campeonato Paulista. Eduardo Sasha e Rodrygo entraram no segundo tempo para garantir a vitória de virada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, pelo complemento da 3ª rodada. Léo Artur abriu o placar para a Macaca, que, em duas partidas diante da torcida, soma duas derrotas em 2018.

Após perder na Vila Belmiro para o Bragantino, o Santos volta a vencer e sobe para seis pontos, cada vez mais líder do Grupo D do estadual (RB Brasil e Botafogo-SP vêm logo a seguir). A Ponte Preta perde o embalo da vitória sobre o Corinthians e acaba ultrapassada pelo São Paulo na chave B. São três pontos para a Macaca e quatro do Tricolor.

Ambos voltam a campo já no domingo, pela quarta rodada do Paulistão. A Ponte joga primeiro, às 17h, contra o São Bento, na cidade de Sorocaba. Será uma tentativa de reabilitação longe de casa. O Santos, por sua vez, recebe o Ituano às 19h30, no Pacaembu, em São Paulo. O time de Jair Ventura tentará vencer pela primeira vez como mandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *