Inter sofre gol no fim, mas empata com Boavista e avança na Copa do Brasil
O Internacional empatou em 1 a 1 com o time reserva do Boavista, no Estádio Olímpico de Cascavel, na noite desta quarta-feira, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Colorado jogou com a vantagem do empate por estar melhor posicionado no ranking da CBF. Depois de dominar a partida e abrir o placar com William Pottker, aos 13 do segundo tempo, o Inter levou um susto no fim com o gol de Renan Donizete, filho do Pantera, que entrou no decorrer da segunda etapa e empatou o jogo nos minutos finais.
Com o resultado, o Internacional enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Atlético-ES e Remo – a partida que definirá o adversário do Colorado só acontecerá no dia 7 de fevereiro. A segunda fase da Copa do Brasil também será realizada em jogo único. O Boavista, por outro lado, dá adeus à competição e passa a focar no Carioca.
Os dois clubes, agora, voltam as atenções para os estaduais. No próximo sábado, às 19h, o Boavista mede forças com a Portuguesa-RJ no Luso-Brasileiro, pela última rodada da Taça Guanabara. O Inter, por sua vez, no domingo, enfrenta o Brasil de Pelotas, às 17h, no Bento Freitas.