Vídeo: Celso Brandão fala sobre o terror vivido em Carnaíba nesta madrugada
Após a ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (2), contra a agência do Banco do Brasil em Carnaíba, que culminou na explosão do banco que causou um grande incêndio danificando por completo o prédio, o repórter Celso Brandão em conversa com algumas pessoas no local informou que o clima é de apreensão, tristeza e total desolação.
Segundo Celso, relatos feitos por funcionários e populares externam o medo de que a agência encerre as atividades na cidade, visto que essa hipótese já vinha sendo ventilada. Em vídeo o repórter fala sobre o sentimento de insegurança que ações como está geram nas pessoas:
Celso informou ainda que segundo informações de funcionários do banco, cerca de R$200 mil foram levados pelos assaltantes, uma boa parte das notas foram inutilizadas com a explosão.
O coronel Sá, disse à Celso Brandão que pelas condições do local deu pra notar que houve um excesso de explosivos, que deve ter sido o motivo do incêndio. Sá disse ainda que no momento a polícia está buscando mais informações e detalhes, também que chamou os bombeiros novamente, pois ainda havia foco de incêndio no local.
Sá também informou que a pericia já foi feita e em função disso agora é aguardar o resultado e as informações que estão sendo coletadas pela equipe de inteligência da polícia.
O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), disse em entrevista por telefone está manhã ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, que já se comunicou com a superintendência do banco para tentar resolver o problema, até a cedência de um prédio para que o banco volte a funcionar provisoriamente foi ofertada pelo município.