Pedreiro sofre tentativa de homicídio na zona rural de SJE. Veja esta e outras ocorrências

Pedreiro sofre tentativa de homicídio na zona rural de SJE

A ROCAM foi acionada pela 3ª CPM informando que no hospital havia dado entrada um homem com ferimentos característicos de arma de fogo.

A equipe fez deslocamento e em contato com a vítima A. S. de L., 30 anos, pedreiro, esta relatou que foi surpreendida em sua residência no Distrito de Curralzinho, Zona Rural, São José do Egito-PE, por um indivíduo que efetuou quatro disparos de arma de fogo, em seguida se evadiu do local, sendo a vítima socorrida por familiares e vizinhos.

Ainda segundo a vítima, o acusado teria sido motivado por boatos de que a sua ex-companheira estava se envolvendo com a vítima. Em ato contínuo, o Graduado de Operações, juntamente com a equipe do CVLI e do GATI diligenciaram em busca do acusado, porém sem êxito.

Segundo informações médicas a vítima estava com transferência prevista para o Hospital de Arcoverde, apresentando duas perfurações no braço esquerdo e uma no tórax, estando com um projétil alojado na região abdominal. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para as providências.

Jovem é detido por perturbação e desobediência em Tabira

Durante a Operação Fecha Batalhão na feira livre da cidade, a GT ordinária e a ROCAM flagraram o imputado J. S. M., 24 anos, solteiro, conduzindo a motocicleta Honda Fan, cor preta, ano 2008, placa MOA 9314, com o escapamento aberto causando barulho excessivo, perturbando o sossego da população.

Ao ser abordado o imputado se negou a entregar a chave do veículo para ser recolhido a CIRETRAN. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia local e a moto foi apreendida e entregue aquele departamento de trânsito, em Afogados da Ingazeira-PE.

Homem é detido por dirigir embriagado e por porte de arma em Quixaba

A GT ordinária foi informada por populares de que o condutor do veículo Fiat Idea, cor cinza, ano 2005, havia colidido com o veículo VW Fox, placa OKT 8055-PE que se encontrava estacionado em frente à residência da proprietária H. M. C. G. de M., 49 anos, amasiada, técnica de enfermagem (vítima).

Após diligências o acusado J. de O., 47 anos, casado foi localizado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo encontrado no interior do seu veículo uma lata de “Pitú” aberta e uma garrafa lacrada da mesma bebida.

Quando solicitado documentação, o envolvido não apresentou a CHN nem o CRLV. Em comum acordo a vítima foi ressarcida com R$ 200,00 pelo imputado.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à delegacia pelo crime de alcoolemia, onde na delegacia o mesmo passou a tecer comentários de que seus dois filhos estavam o ameaçando de morte; os quais residem em Campina Grande-PB, e por várias vezes declarou que estava preparado caso precisasse revidar.

Comentou ainda que possuía outros veículos, pois trabalhava negociando com esses bens. Quando a guarnição afirmou que iria averiguar os demais veículos houve reação negativa por parte do imputado, demonstrando preocupação do policiamento ir até sua residência.

Após uma conversa amigável com a esposa do envolvido a mesma autorizou a entrada do policiamento no interior de sua residência e entregou uma Espingarda cal. 12, marca Boito, nº de série 747948, com 16 cartuchos cal.12, marca CBC, intactos. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *