Com golaços de falta e reestreia de Julio Cesar, Fla vence o Boavista

Ganhou e melhorou. Depois de atuações decepcionantes contra Fluminense, River Plate e Botafogo (apesar de três resultados diferentes), o Flamengo fez por merecer o 3 a 0 diante do Boavista, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Rodinei abriu o placar, Diego e Paquetá ampliaram em cobranças de faltas fazendo justiça a uma partida onde o Rubro-Negro foi superior durante os 90 minutos.

Julio Cesar participou pouco do jogo, fez apenas uma defesa, mas foi, inegavelmente, a principal atração da noite de quarta-feira em Volta Redonda. Depois de 13 anos, o goleiro voltou a vestir a camisa rubro-negra e foi muito aplaudido pelo torcedor a cada toque na bola. Ausente da lista da Libertadores, ele encerrará a carreira ao término do Carioca e a tendência é que tenha mais oportunidades nas rodadas finais da Taça Rio, diante de Macaé e Portuguesa. Justa homenagem.

Com o resultado, o Flamengo segue líder isolado do Grupo B, com nove pontos, e tem chance de garantir a classificação para a semifinal no próximo sábado, quando visita o Macaé, às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão. A tendência é que Carpegiani coloque time reserva pensando no duelo com o Emelec, pela Libertadores. Já o Boavista é o quarto colocado no Grupo C, com seis pontos, e recebe o Bangu, também sábado, às 16h, em Bacaxá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *