Lotérica em Iguaracy é roubada. Veja esta e outras ocorrências

Moto para desmanche é tirada de circulação em SJE

A Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens deparou-se com o imputado L. dos S. N., 25 anos, solteiro, agricultor e o envolvido J. S. S., 23 anos, divorciado, estudante, deslocando-se na Motocicleta Honda CG/Titan 125, preta, ano 2006, final do chassi 6548.

Ao ser realizada a abordagem foi verificado que se tratava de um veículo para sucata e a placa pertencia a outra motocicleta Honda CG /Titan, cinza, ano 1995, de Novo Horizonte-SP.

Diante dos fatos o proprietário, juntamente com o condutor e, o envolvido, foram encaminhados a DP.

Lotérica em Iguaracy é roubada

Ao realizar rondas, a GT local foi informada através de ligação telefônica que a Casa Lotérica no Centro, Iguaracy-PE, havia sido roubada.

Lotérica no Centro, Iguaracy-PE, havia sido roubada.

De imediato o policiamento dirigiu-se ao endereço e foi informando que 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta não identificada, onde um deles estava armado com um revólver, ao chegar no caixa anunciou o assalto, levando o dinheiro do estabelecimento, enquanto o outro o aguardava na calçada. Em seguida, empreenderam fuga, tomando destino ignorado.

As equipes realizaram diligências, no intuito de localizar os autores do crime, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.

Engraxate é detido por difamação e perturbação do sossego em Afogados

A GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma solicitação no Centro, Afogados da Ingazeira-PE.

A vítima E. S. C., 43 anos, amasiada, doméstica. Informou que ao transitar pela praça, foi destratada pelo imputado D. C. da S., 59 anos, amasiado, engraxate.

O envolvido proferiu palavras de baixo calão, com afirmativas falsas e pejorativas contra a vítima.

O acusado foi localizado ingerindo bebida alcoólica, e logo foi conduzido à DP para medidas legais.

Logo após ter saído da delegacia, começou a perturbar os transeuntes com xingamentos. Diante dos fatos, foi detido novamente e conduzido à DP.

Homem quebra guarda-roupas e agride mulher em Afogados

Durante rondas, a GT foi acionada para verificar uma violência doméstica no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE. A vítima A. M. da S. M., 22 anos, amasiada, doméstica, informou que o imputado L. da S. M., 25 anos, amasiado, que é seu companheiro, chegou na residência e após discussão puxou seus cabelos e quebrou o guarda-roupa do filho do casal.

A vítima A. M. da S. M., 22 anos, amasiada, doméstica, informou que o imputado L. da S. M., 25 anos, amasiado, que é seu companheiro, chegou na residência e após discussão puxou seus cabelos e quebrou o guarda-roupa do filho do casal.

O imputado não foi localizado e a vítima foi encaminhada à DP para medidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *