Joinville bate o Figueira e acaba com invencibilidade do rival

E caiu o último invicto do Campeonato Catarinense. Em Joinville, na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez o dever de casa, derrotou o Figueirense por 1 a 0 e acabou com a invencibilidade do Figueirense na competição estadual. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Rafael Grampola pegou a bola para bater a penalidade, chutou com força e balançou a rede de Denis. O resultado não mexe na classificação e mantém o Alvinegro na vice-liderança. O JEC, por sua vez, é o quarto.

Mesmo fora de casa, o Figueirense começou a partida bem e pressionando o rival, mas perdeu um jogador nos primeiros minutos. Nogueira cometeu falta em Kadu e levou o amarelo. Na sequência, acabou expulso após Heber Roberto Lopes marcar um pênalti duvidoso do zagueiro em Madson. Rafael Grampola bateu, marcou e colocou o time do Norte em vantagem.

Na etapa final, as duas equipes tiveram boas chances, mas não conseguiram concluir com êxito. Assim como o Figueira, o Joinville também terminou o jogo com 10 homens em campo – Bruno Aguiar foi expulso após receber o segundo amarelo. Nos minutos finais, o Figueirense quase empatou, mas parou no travessão em chute de Gustavo Ermel.

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo novamente no domingo. Às 16h, o Figueirense recebe o Hercílio Luz no estádio Orlando Scarpelli. Às 18h, o JEC enfrenta o Concórdia fora de casa, no Domingos Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *