Veículo roubado é recuperado em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências

Veículo roubado é recuperado em São José do Egito

O policiamento realizava rondas quando tomou conhecimento que uma motocicleta havia sido furtada nas proximidades do hospital local. Foram feitas diligências onde conseguiram localizar a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1999, placa KIM-6209, de propriedade da vítima R. G. L., 22 anos, solteiro, vendedor, nas proximidades do Bar denominado “Tenorão” na Zona Rural, São José do Egito – PE, o imputado H. F. A. S., 50 anos, pedreiro, estava deitado próximo ao veículo, que estava sem combustível. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Jovem é detida pela Guarda Municipal de Tabira com uma faca peixeira no Curral do Gado

Na madrugada da quarta-feira 11/04/18, por volta das 4h50, a central da guarda municipal foi acionada via telefone de emergência 153 por um popular, o qual informou que no curral do gado, mais precisamente no bar de Neto estaria acontecendo uma briga entre duas mulheres, diante dos informes foi acionado o efetivo ROMU e RONDAC para averiguar a situação, ao chegar no local informado foi encontrada Imputada : V. C. B., 18 anos, solteira, estudante, em posse de uma faca peixeira de aproximadamente 8” polegadas ameaçando a vítima: L. L. F., 35 anos, solteira, agricultora. A imputada, já havia sido contida por uma testemunha, diante dos fatos foram todos conduzidos para a DPC local.

Agricultores são flagrados com comercialização clandestina de combustíveis em Brejinho

A GT local em conjunto com a Polícia Civil, foi solicitada para averiguar uma denúncia de comercialização clandestina de combustíveis.

Chegando ao local dos fatos na Zona Rural, Brejinho – PE, foram encontrados: 24 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros cada, todos cheios de gasolina aditivada, totalizando aproximadamente 48 litros de gasolina; 01 vasilhame de plástico com capacidade para 03 litros, com aproximadamente 500 ml de gasolina aditivada; 03 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros, sendo que 02 deles cheios e 01 contendo aproximadamente ¾ de óleo diesel, totalizando aproximadamente 5,5 litros; e 05 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros, todos cheios de álcool, totalizando 10 litros do referido líquido.

O imputado J. P. F. F., 37 anos casado, agricultor e o material apreendido foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.

Dando continuidade as buscas pela comercialização clandestina de gasolina a GT local em conjunto com a Polícia Civil foi solicitada para averiguar outra denúncia de comercialização clandestina de combustíveis.

Chegando ao local dos fatos, foi constatado que a imputada M. S. P. G., 66 anos, casada, agricultora, é responsável pela comercialização ilegal dos seguintes materiais: 06 botijões de plástico de 20 litros vazios; 01 barril com capacidade para 100 litros contendo aproximadamente 30 litros de óleo diesel; 01 recipiente de 2,5 litros com o mesmo combustível; 04 recipientes plásticos com capacidade para 03 litros cada; 02 recipientes de 02 litros; e 01 barril com capacidade para 250 litros contendo aproximadamente 100 litros, estes cheios de gasolina comum; 02 recipientes de 02 litros; e 02 recipientes de 01 litro cheios de gasolina aditivada. Diante do exposto, a imputada juntamente com o material apreendido foi conduzida a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *