Sport busca jogadores para o setor ofensivo
Aos poucos o elenco do Sport vai tomando corpo para a temporada 2014. Ao todo, quatro jogadores foram confirmados – os zagueiros Durval e Ferron, o volante Rodrigo Mancha e o meia Robert Flores -, enquanto outros três estão praticamente acertados – os zagueiros Éverton Páscoa e Meza e o lateral-esquerdo Igor Fernandes. Após fechar com esses atletas, o Leão vai focar em reforços para a parte ofensiva, ou seja, meias e atacantes.
“Faltam dois nomes para o meio e dois ou três para o ataque”, disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Sérgio Kano, em coletiva nesta quarta-feira, no centro de treinamento José de Andrade Médicis.
Um desses nomes desejados para o ataque é Neto Baiano, que ainda é aguardado pelo Sport. Representes do Leão foram para Goiás negociar o provável retorno de Neto, que pode rescindir o contrato com o clube esmeraldino. Outros nomes especulados para a parte ofensiva são o meia Bressan e o atacante Blanco. O Rubro-negro já fez proposta e aguarda retorno dos dois.
Já no que diz respeito a Marcos Aurélio, há uma dificuldade maior. O atleta deve rescindir com o Internacional, mas tem proposta da Coréia do Sul, que é maior do que a leonina.
Do Blog do Torcedor