Violência doméstica, furto, acidente, e direção perigosa na resenha de hoje
Agricultora é agredida com tijolo e ameaçada pelo companheiro na zona rural de Quixaba
A GT local foi acionada pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Umburana, zona rural, Quixaba-PE.
Ao chegar ao local a vítima J. M. M. 46 anos, casada, agricultora, informou que o imputado I. A. S. 55 anos, casado, agricultor, que é seu marido, teria chegado a sua residência com sintomas de embriaguez alcoólica, xingando-a com palavras de calão e após o desentendimento o imputado arremessou um tijolo em sua direção, acertando o seu braço esquerdo, causando lesão.
A vítima ainda informou que sofre constantemente agressões do imputado e que já havia denunciado no início deste ano pelo mesmo motivo.
O imputado mesmo na presença do policiamento e dentro da viatura ameaçou a vítima caso ele ficasse preso. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Pedreiro tem residência arrombada e furtada em Tabira
A GT local foi solicitada pela vítima R.G. S, 49 anos, casado, pedreiro, a qual informou que por volta das 19:30hs ao chegar em sua residência foi abordado por um rapaz moreno, magro e alto, vestia uma camisa azul, o mesmo se aproximou e pediu dinheiro, após isso, a vítima entrou em sua residência, fechou o portão e foi dormir.
Enquanto a vítima dormia, o imputado quebrou o portão entrou na residência e furtou um celular marca BLU e a quantia de 1.227 reais e seus documentos pessoais, buscas foram realizadas, porém sem êxito, a ocorrência foi repassada à DP.
Agricultora denuncia companheiro que chegou embriagado e quebrou os objetos de casa em Afogados
A GT local foi acionada pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, no qual o imputado F.A. L, 39 anos, casado, agricultor, havia chegado a sua residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica com uma lata de pitu e com um amigo embriagado, os quais queriam beber mais e ouvir som.
A vítima T.R. L. A, 36 anos, casada, doméstica, a qual é esposa do imputado, não aceitou a bebedeira em sua casa e o imputado com raiva quebrou um tanquinho elétrico de lavar roupas e vários objetos da casa. As partes foram encaminhadas à DP local.
Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na zona rural de Afogados
A GT local foi acionada pela Central de Operações, para averiguar um possível acidente de trânsito na zona rural, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local, foi constatado o fato.
Segundo a vítima 01 L.G. L, 45 anos, casado, agricultor, a mesma conduzia sua motocicleta CG TITAN 125, cor vermelha, ano 2000, placa KIP-4426, quando ao tentar desviar de um cachorro que atravessava a via, perdeu o controle, vindo a cair com a vítima 02 J. L. F, idade n/i, casada, a qual seguia como passageira.
A vítima 01 queixava-se de fortes dores na perna direita, assim como apresentava escoriações na referida perna. E a vítima 02 sofreu uma pancada por trás da cabeça e se queixava de dores no pulso direito.
As duas vítimas foram socorridas pelos Bombeiros para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e o veículo devido as avarias ficou sem condições de uso e foi entregue a testemunha citada em B.O. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP.
Jovem é detido por direção perigosa em Quixaba
No dia 26/04/18, a GT local flagrou o condutor M. W. P. M, 19 anos, na motocicleta POP 100 cor preta, placa PCD 9794, conduzindo a mesma com a roda da frente levantada (empinando), e em seguida evadiu-se em alta velocidade pelas ruas da cidade de Quixaba – PE, tentando fugir do policiamento.
No ato, foi identificado a placa da motocicleta como também as características do condutor. Na data de ontem o policiamento encontrou o veículo sendo conduzido pelo imputado citado, e foi constatado que o mesmo não possuía CNH OU PPD, como também, após consulta, foi averiguado que a motocicleta se encontrava com o IPVA em atraso.
Ao ser indagado sobre a direção perigosa, o mesmo negou que seria o condutor, porém seu irmão confirmou na delegacia que o condutor daquele ato, naquele dia era o imputado. Foram feitas as devidas notificações de trânsito, e a ocorrência foi passada à DP.