Vias de fato entre mulheres termina em delegacia de Iguaracy
Vias de fato entre mulheres termina em delegacia de Iguaracy
A GT local foi solicitada pelo agente da Polícia Civil para averiguar uma denúncia referente a uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao Bairro São Sebastião, Iguaracy, o policiamento constatou a situação, sendo informado pela imputada- 01 D. P., 37 anos, separada, agricultora, que o conflito se originou devido após vários comentários descontente contra sua filha de 14 anos.
Inconformada, foi tomar satisfação com a Imputada 03 E. P. R., 28 anos, agricultora, momento em que a imputada 02 E. P. S., 58 anos, amasiada, aux. serviços gerais, mãe desta, entrou no meio da discussão e a imputada-01 a empurrou vindo a cair em uma calçada. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à DP.
Ameaça entre agricultores termina na polícia em Santa Terezinha
A GT local foi solicitada pela vítima 01 J. J. N. L., 43 anos, solteiro, agricultor, a comparecer na zona rural, Santa Terezinha-PE, para atender a uma ocorrência de ameaça.
Ao chegar no local foi constatado o fato, o qual a vítima 01 informou que quando seguia juntamente com a vítima 02 F. I. N. L., 37 anos, casado, agricultor, com o gado, na estrada do sítio supracitado, foram surpreendidos pelo suspeito P. R. O., 62 anos, casado, agricultor.
O mesmo estava armado com uma foice, impedindo que as vítimas prosseguissem com os animais, alegando que eles estariam invadindo sua propriedade. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito e a foice, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP.
Bandidos assaltam vendedores e levam R$7 mil em São José do Egito
A GT local foi solicitada pelas vítimas W. S. M. G. L., 37 anos, vendedor e V. G. M., 38 anos, vendedor, as quais informaram que teriam sido roubadas no momento em que estavam indo à granja para efetuar pagamento, seguindo pela estrada de terra vicinal no Conj. Habitacional, São José do Egito, que dá acesso ao local, quando dois indivíduos armados com revólver e com camisas amarradas na cabeça, anunciaram o roubo e subtraíram das vítimas a quantidade de R$7 mil reais e um celular Samsung GRAN 2.
O policiamento realizou rondas em prol de encontrar os imputados, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP.
Jovem é atingido por tiro de espingarda soca-soca no distrito de Vila de Fátima em Brejinho
A GT de Brejinho juntamente com o efetivo da CVLI foi informada pela Vítima E. M. F. A, 17 anos, solteiro, estudante, onde se encontrava no Hospital local em atendimento médico, pois havia levado um tiro na perna esquerda de espingarda tipo soca-soca, e possivelmente seria transferido para o Hospital de Afogados da Ingazeira-PE para retirar o projétil da perna.
O Policiamento ao chegar no hospital local foi informado pela vítima que no momento do fato estava bebendo no Distrito de Vila de Fátima, Brejinho-PE, com os amigos, entre eles a pessoa de C, o qual o imputado tinha um desentendimento.
O imputado teria se aproximado e dito à vítima que se afastasse, foi quando o mesmo atirou na sua perna, mas o tiro seria para atingir a pessoa de C.
A vítima afirmou ainda que conhecia o imputado só de vista e que ele morava na Lagoa de Rodrigo em Município da Paraíba, o qual o mesmo teria tido uma confusão com a pessoa conhecida por C., devido este, dias atrás, ter entrado em vias de fato com o seu primo.
O efetivo realizou diligência no local do fato em prol de encontrar o imputado, mas sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à DP de Brejinho para serem tomadas as medidas cabíveis.