Acusado de homicídio é preso em Afogados
Uma equipe com policiais civis e PMs coordenados pelo Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, titular da Cidade de Afogados da Ingazeira, cumpriram Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Afogados da Ingazeira.
O alvo do mandado, Rosivaldo Pereira Leite da Silva. Segundo a Polícia, ao lado de Gesivaldo da Silva Guedes, ele assassinou José Valdevino de Almeida no Restaurante Antônio de Chico, mediante disparos de arma de fogo.
Na investida, os policiais fizeram um cerco numa propriedade rural e efetuaram a prisão eficientemente, enquanto o alvo estava numa garagem. A alegação é de que o crime teria ocorrido por vingança, haja vista a vítima ter matado um irmão de Gesivaldo. Rosivaldo nega participação no homicídio e alega que mora em São paulo onde tem família há mais de 25 anos.
Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Afogados da Ingazeira . Essa foi mais uma ação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, na cidade de Afogados da Ingazeira, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade, segundo nota.
Bom dia, Nil Junior. Estou acompanhando o caso do crime atribuido a Rosivaldo Pereira Leite da Silva. Na sua nota foi informado que o mesmo havia confessado o crime. Ele NÃO CONFESSOU O CRIME a ninguem durante a sua prisão, pelo fato de o mesmo só ter tido conhecimento do seu envolvimento quando foi preso. O mesmo mora em São Paulo desde o ano de 2003, onde é autonomo com firma estabelecido, tem familia lá constituida há mais de 25 anos e sempre vinha a Afogados duas a três vezes no ano e foi apanhado de surpresa com essa noticia. Agradeço se você retificar essa noticia, pois o mesmo afirma que não participou desse homicidio. Obrigado, por oportunizar o direito de resposata