Gêmeo Saulo volta para casa com sua mãe após receber alta do IMIP

Família de Davi e Saulo tem vivido de doações desde que o caso foi divulgado

Recebeu alta, no início da tarde desta quinta-feira (9), o gêmeo Davi. Ele ficou mais alguns dias internado no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), após o seu irmão Davi receber alta no último dia (3).

“Nós chegamos em casa por volta do meio-dia, e está sendo muito bom ter os dois em casa agora.” afirmou a mãe dos gêmeos, Karine Medeiros. Ela informou que o papel de alta foi entregue nesta quinta-feira (9), mas que Saulo ainda deve retornar no dia 20 desse mês para uma revisão com o médico responsável. A única preocupação da dona de casa é com o espaço da casa, que ficou pequeno.

A família de Davi e Saulo tem vivido de doações desde que o caso dos gêmeos foi divulgado na mídia. Os irmãos, que nasceram unidos pelo abdômen, têm sete meses de idade e tiveram a cirurgia, que estava prevista para esse mês, adiantada. A doação do equipamento de expansão de pele foi crucial para a realização da cirurgia. Saulo e Davi tiveram que dividir o fígado e o diafragma teve que ser reconstruído, além de ter a parede abdominal torácica remontada.

Quem desejar ajudar os gêmeos e sua família, podem fazer doações através de uma conta da Caixa Econômica (agencia 0048, operação 13, conta 32392-0). Além de poder entrar em contato diretamente com eles pelos números (81) 8753-9515 ou 8746-8877.

Da Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *